Batons Marsala: Outono-Inverno

A cor marsala foi eleita a cor do ano de 2015 pela Pantone. E permanece firme e forte em 2016, nas maquiagens, e principalmente em batons, seja eles em bala ou líquido mate.

Batons Marsala para o Outono- Inverno

Diversas marcas apostaram na cor marsala em sua coleções. A cor  é um tom de marrom avermelhado ou um vinho mais apagado. Algumas marcas lançaram cores mais escuras, outras apostaram num tom mais claro, com diversos tipos de acabamentos. Outras marcas já tinham a cor em sua coleção, antes dela se tornar famosa, e pode-se dizer que a procura foi grande. A cor se tornou clássica, podemos achar a cor em sombras também, e estão super em alta.

Escolhi opções nacionais que duram muito, e deixam os lábios bonitos e carnudos. E por falar em lábios carnudos, a Kylie Jenner usa muito esta cor, e dá pra perceber que apesar dela ter feito preenchimento labial. A cor destaca ainda mais seus lábios, deixando-os ainda mais carnudos.

Batons na cor Marsala Kylie Jenner

Vi diversas fotos da Kylie Jenner usando a cor marsala. E realmente combinou muito com seu tom de pele. Na verdade esta cor já existia, mas não era tão valorizada. E como tudo que a Kylie usa vira uma febre entre a mulherada, esta cor também entrou para o gosto popular.

Muitas marcas investiram na cor, e principalmente em cores de batons similares aos que a Kylie usa, como os da Pausa para Feminices por exemplo, que eu simplesmente adoro.

Batons Marsala: Outono- Inverno

A cor marsala estará super em alta. A cor caiu no gosto das brasileiras. E não é para menos, combinou com diversos tons de pele. Dá para usar tranquilamente durante o dia e à noite. Sem contar que dá um ar sofisticado, e valoriza demais os lábios, dando impressão de que eles são maiores.

Opções Nacionais de batons marsala em versão líquida

1- Cor: 2005- Louisiana da Anita

batom anita

2- Cor: Colan Marsala Dailus

colan marsala

3- Cor: Charme da Ricosti

batom charme riscosti

4- Cor: Adoro da Tracta

batom adoro tracta

5- Cor: Rihanna da Coleção Divas do Pop Rock da Tracta

Rihanna Tracta

6- Cor: Copa da Zanphy

batom zanphy

7- Cor: Marsala da Anaconda

batom liquido marsala anaconda

Opções de batons em bala

1- Amorando da Quem disse Berenice

batom amorando qdb

2- Marsala Mate da Trcta

batom-marsala-tracta (2)

3-  Bela do Pausa para Feminices

batom bela ppf

4- Extralasting da Avon

batom-extra-lasting-marsala avon

Os batons são acessíveis e com boa qualidade. Espero que tenham gostado das cores selecionadas!

Posts & páginas populares