Banho de Verniz da Forever Liss funciona mesmo?

O Banho de Verniz da Forever Liss é um produto muito comentado na blogsfera, mas será que ele é isto tudo mesmo? Fiquei curiosa depois de ver tantos resultados positivos sobre o produto e resolvi testar.

<

O banho de Verniz é uma máscara hidratante, à base de ativos naturais, com tecnologia de última geração. A máscara é rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Repara a porosidade da fibra capilar, recuperando-a intensamente, deixando os fios mais brilhosos, radiantes e super hidratados.

Resenha banho de Verniz da Forever Liss

Ela é indicada para todos os tipos de cabelos, que necessitam de hidratação e brilho. O que a marca diz a respeito da composição do produto: O “Coconut Oil: Sistema reparador age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E que  fortalece e cria uma película protetora nos fios. D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios. Phytoqueratina: Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.

Quais são os benefícios do banho de verniz

Cabelos super brilhosos, hidratação máxima, nutrição, reparação da fibra capilar, sedosidade, maciez, combate do frizz e alinhamento dos fios.

O que eu achei dele:

O banho de Verniz da Forever Liss foi um produto no qual eu me surpreendi muito, como disse anteriormente. Os relatos sobre o resultado do produto me chamou atenção, queria saber como ficaria nos meus cabelos.

A marca possui diversos itens da linha banho de verniz, como shampoo, leave-in, queratina líquida, etc. A máscara possui um cheiro bem adocicado, o creme é branco, e possui textura consistente.

Como eu usei:

Lavei os cabelos com o Shampoo Crece Pelo da Boé, em seguida apliquei o banho de verniz da Forever Liss. Enluvei bem os fios, deixei agir por 10 minutos, como manda o fabricante, achei a máscara bem emoliente, ela “derrete os fios”.

Enxagüei e finalizei com escova e prancha. Percebi que ao secar os cabelos com o secador fios ficaram muito brilhosos e macios, mas quando passei a prancha o brilho se intensificou.

Resultado nos meus cabelos

O resultado nos meus cabelos foi excelente, principalmente no dia seguinte. Meus  cabelos ficaram mais brilhosos, alinhados e com um cheiro muito bom.

Para quem faz o cronograma capilar, a Forever Liss pode ser uma ótima opção para tratar suas madeixas, o banho de verniz entra na  etapa de hidratação.

Vale a pena o investimento?

Valeu a pena o investimento, comprei o pote com 250g na perfumaria Goya e paguei menos de R$ 30,00, tem o pote de 1kg também. Mais informações clique aqui.

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Compartilhe seus comentários

    1. Oi, Sabrina, tudo bom?
      No cronograma capilar sugerido pela Forever Liss, ela entra na etapa de hidratação. E nos meus cabelos ela proporcionou o efeito de hidratação. Mas pode ser usada nas 3 etapas, se assim preferir.
      O fato de conter óleo de coco não quer dizer que ela não possa ser encaixada na etapa de hidratação, ok?

Comentários