Batom T.Blogs Anastasia do Pausa para Feminices- Resenha

Confiram a resenha do batom Anastasia do Pausa para Feminices, um batom marrom escuro poderoso + comparações com os principais batons marrons que estão fazendo sucesso entre a mulherada.

Batom Líquido Anastasia Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Anastasia foi lançado no começo do ano de 2016 e se tornou o maior sucesso. Outra cor que também está bombando é o Jasmine Líquido tem resenha dele clicando aqui.

O tom do Anastasia é um marrom escuro puro. Não tem fundo avermelhado como a maioria dos batons que tenho. A cor é super bonita e combina com todos os tons de pele.

Ele ficou durante um bom tempo indisponível para compra, assim como o Jasmine Líquido. Quando ele voltou para o estoque, corri para garantir o meu. E hoje trago a resenha + comparações com outros batons marrons escuros.

Resenha do Batom Líquido Anastasia Pausa para Feminices

Quem acompanha o BeautyCris sabe que eu gosto muito dos batons do Pausa para Feminices e da Linha Bruna Tavares. Eles são de excelente qualidade, e as cores são atuais e modernas.

Como o batom marrom voltou com tudo e está super em alta,  nada como ter um na versão líquido mate para deixar os nossos lábios mais belos, não é mesmo?

O Anastasia é um marrom escuro bem pigmentado. Ele fica um pouquinho manchado nos lábios. Senti que não dá para aplicar uma segunda camada sem que ele craquele. A fórmula dele não é a mesma dos últimos lançamentos do PPF, ele é menos encorpado.

Com uma camada ele não craquelou, não transferiu e não esfarelou. A duração é muito boa. Se você comer algo gorduroso ele sai no centro dos lábios, certo?

Comparações:

Comparei o Anastasia com o Marrom Destaque da Eudora, tem resenha dele clicando aqui. Antique Velvet da MAC  tem resenha dele clicando aquie Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta, tem resenha dele clicando aqui.

Anastasia, Marrom Destaque, Antique Velvet e Eleonor de Aquitânia

A cor mais próxima do Anastasia é o Marrom Destaque da Eudora, nos lábios elas ficam muito parecidas. O Antique Velvet da MAC é mais escuro e o Eleonor de Aquitânia não tem nada a ver, ele é mais puxado para o caramelo. Confiram mais opções de batons marrons clicando aqui. Espero que tenham gostado da resenha!

Preço e Onde Comprar

Ele é vendido no site da TBlogs e custa R$ 26,29 + frete. E vocês gostaram da cor?

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários