Batom Azul: Top 6 opções nacionais baratinhos

Confiram aqui no BeautyCris opções de batom azul. O nosso Top 6 traz opções nacionais baratinhos para você escolher qual faz mais o seu estilo!

O batom azul é a nova febre das apaixonadas por batons com cores diferentes. Algumas marcas internacionais e nacionais investiram na cor azul para realçar a beleza das apaixonadas por batons. Mas há quem torça o nariz para esta cor. No começo a cor pode até assustar um pouco. O importante é nos atentar à maquiagem dos olhos, à cor do blush que você vai usar. Tudo precisa estar em harmonia, senão a maquiagem pode ficar estranha e com certeza você não vai se sentir confortável.

Batom Azul- Opções nacionais baratinhos

O batom azul é tendência de moda. Mas devemos ter em mente que não é porque está na moda que esta cor vai ficar bem em você, ou com a sua personalidade. Por isso é importante você experimentar antes e ver como fica, para não se arrepender depois, ok!

Há batons com acabamento cremoso, líquido mate, mais o cuidado na aplicação deve ser o mesmo dos batons escuros. O batom azul tende a deixar os lábios manchados, a cobertura deles comumente é menos uniforme.

As marcas nacionais investiram nesta tonalidade, e hoje trago 6 opções de batons azuis com preço acessível e diferentes acabamentos.

As cores são: Blue Bic da Zanphy, Blue Berry da Max Love, 02 da Queen Make Up, Punk Blues da Vult, Azul Royal da Zanphy e Blue Matte HD da Tracta.

Batom Azul: Diferentes tons para você escolher

  • Blue Bic da Zanphy: Este é pára quem gosta de batons bem sequinhos. A pigmentação é alta, não esfarela, não transfere e não craquela. Lembre-se de aplicar apenas uma camada do produto. Tem resenha dele clicando aqui.
  • Blue Berry da Max Love: A textura dele é bem cremosa. Ele não seca nos lábios. Se você gosta de batons cremosinhos, este pode te agradar. A cor é linda, só que fica um pouco manchada. Explico mais na resenha que fiz clicando aqui.
  • 02 da Queen Make Up: Este batom me surpreendeu pela cor e pela qualidade. A pigmentação é alta e dura muito nos lábios. É um mate confortável. O preço é super camarada. Tem resenha completa dele clicando aqui.
  • Punk Blues da Vult: Este foi lançado à pouco tempo e está fazendo o maior sucesso. Faz parte da Coleção Let’s Rock . Ele é metalizado. Tem resenha clicando aqui.
  • Azul Royal da Zanphy: É um azul com fundo arroxeado. Ele é muito pigmentado. Tem que tomar cuidado na hora da aplicação para que fique bonito. Tem resenha dele clicando aqui.
  • Blue Matte HD da Tracta: É o que possui a pigmentação mais fraca de todos. Pode ser uma opção para quem não gosta de tons mais vibrantes. O bom é que dá para misturá-lo com outras cores.

Swatches das cores

Blue Bic, Blue Berry, 02, Punk Blues, Azul Royal e BLue Matte

Vale lembrar que não é somente a cor azul que está super em alta. A cor preta está fazendo sucesso também. Tem resenha de batons líquidos mate preto aqui e opções em bala aqui.

Espero que tenham gostado das cores. Em breve mais resenhas de maquiagens!

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários