Resenha dos Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Confira aqui no BeautyCris  resenha dos novos batons líquidos retro matte da MAC para o Outono-Inverno 2017  em tons nude e amarronzados!

<

Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Os novos batons líquidos retro matte da MAC já estão a venda nas lojas físicas e on-line!

Se você gosta de batons em tons nude e amarronzados, não deixe de conferir esta nova coleção de batons líquidos retro matte da MAC para o outono-inverno 2017.

A marca lançou 12 cores novas e 3 cores que foram relançadas,  que são elas: Lady be Good, High Drama e Oh Lady.

Para saber mais sobre esta coleção, confira aqui o post completinho, contendo os swatches de todas as cores novas nos lábios, feitos pela Christine do blog Temptalia.

Confesso que estava ansiosa para conhecer as novas cores. E fiquei com mais vontade ainda de adquiri-los, depois que a Bruna Tavares fez diversos posts com alguns comparativos da sua linha, e também, ao ver diversos vídeos no Youtube com estas belezinhas.

E como gosto muito de tons amarronzados, sabia logo de cara que ia gostar muito das novas cores. E hoje trago a resenha completinha + comparações das 6 cores que eu comprei,  ok?

Resenha Novos Batons Líquidos da MAC Outono-Inverno 2017

Das 12 novas cores que foram lançadas, me interessei por 6. As demais cores,  achei que são parecidas com outras que tenho na minha coleção, por isso não investi.

Ah, aquele tom azul lindíssimo Young Attitude não ficou legal, esfarelou nos meus lábios, uma pena mesmo, pois estava doidinha por ele!

As 6 cores que escolhi ficaram perfeitas nos meus lábios.

A textura e o acabamento estão diferentes dos primeiros batons líquidos lançados pela MAC. A textura das novas cores está mais fininha, e são super confortáveis.

Com uma camadinha a cor fica super intensa. Nos meus lábios nenhuma das cores que escolhi craquelaram, ou esfarelaram, e também não transferiram.

O aplicador deles é um dos melhores que já usei. Facilita muito a aplicação, alcança bem o cantinho dos lábios.

O cheirinho é bem gostoso, meio adocicado. Contém 5 ml de produto.

A duração de todos é excelente, achei que eles são bem resistentes, viu? Posso dizer com certeza, que estes são os melhores batons líquidos que já usei até o momento.

As cores que escolhi foram: Flesh Stone, Café Au Chic, Simply Smoked, Topped With Brandy, Ess- Presso, e Chocotease.

As novas cores:

Flesh Stone

Possui um tom de marrom claro acinzentado. É a cor Greige da coleção.

Ele fica bem cinza nos lábios, ele não é a versão líquida do Stone em bala, ok! É uma cor que não combina com todos os tons de pele, por isso é interessante testar antes de comprar.

Cafe Au Chic

Possui um tom de marrom bege acinzentado, lembra  cor de café com leite.

Esta cor é lindíssima, é uma tom que vai com tudo, com uma make mais neutra ou mais elaborada.

Simply Smoked

Possui um tom de marrom taupe. É um tom super diferente.

Se você gosta de cores diferentes, este pode ser uma excelente opção.

Topped With Brandy

Possui um tom de rosa escuro fechado com fundo marrom

Ele é a versão mais escura e mais amarronzada do So Me, que também faz parte desta coleção. Este é o meu preferido, fica lindo nos lábios.

Ess-Presso

Possui um tom de marrom acinzentado com fundinho mais frio.

Achei esta cor super diferente, não tenho nada parecido com esta cor.

Chocotease

Possui um tom lindo de marrom chocolate. É aquele tom que combina com todos os tons de pele.

É um dos marrons mais bonitos que tenho na minha coleção. Dá para aplicar duas camadas sem que ele craquele, para a cor ficar mais escura.

Comparações

As comparações foram feitas com tons mais relevantes que tenho na minha coleção, para que vocês tenham uma referencia das cores, certo?

Não encontrei nenhuma cor que fosse idêntica.

Flash Stone

Flesh Stone, Luanda, Nude Vitoria, Angelina

Comparei o Flash Stone com o Luanda do Pausa para Feminices, com o Nude Vitoria da Eudora e com o Angelina da Tracta. Até achei que ele fosse parecido com o Luanda, mas não é, o Luanda não é tão acinzentado.

Café Au Chic

Cafe Au Chic, Moana, Julia, Anne

Comparei a cor Cafe Au Chic com o Moana do PPF, com a cor Julia da Linha Bruna Tavares, e com a cor Anne da Tracta. Também achei que ele fosse parecido com o Moana, só que não, o Moana é bem mais rosado.

Simply Smoked 

Simply Smoked, Guinevere, Thamires

Comparei a cor Simply Smoked com o Guinevere do PPF e com a cor Thamires da linha Bruna Tavares. Quando vi a cor Simply Smoked, lembrei da cor do Guinevere, mas pessoalmente não são parecidos.

Topped With Brandy 

Topped with Brandy, Morenali, Evelyn, Castanheli

Comparei a cor  Topped with Brandy com o Morenali da Quem disse Berenice, com a cor Evelyn da linha Bruna Tavares e com o Castanheli da QDB. Ele é da mesma família de cor do Morenali, só que o Topped with Brandy é mais escuro e mais amarronzado.

Ah, a cor So Me ( que está esgotado na maioria das lojas da MAC  e on-line) é muito parecida mesmo com a cor Evelyn da Linha Bruna Tavares, gente!

Ess- Presso

Ess- Presso, Sarcastic, Nina Gabriella

Comparei a cor Ess- Presso com o Sarcastic da Lindsay Woods para T.Blogs e com o Nina Gabriella Líquido Matte também da T.Blogs. Não são parecidos.

Chocotease

Chocotease, Anastasia, Marimba, Marrom Destaque

Comparei a cor Chocotease com o Anastasia do PPF, com a cor Marimba da Letícia de Paula para T.Blogs, e com o Marrom Destaque da Eudora. O Chocotease é mais frio e mais escuro que o Anastasia.

Preço e Onde Comprar

Os produtos da MAC são vendidos em lojas físicas e on-line. Cada batom custa R$ 89,00. Mesmo sendo mais carinhos, achei que vale muito a pena o investimento pela qualidade do produto.

E vocês, gostaram das novas cores?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários