Resenha do batom Louisiana da Anita

Confiram a resenha do batom Louisiana da Anita. Um batom que é a cara da Kylie Jenner. A marca Anita Cosméticos é famosa por seus esmaltes e agora arrasou seus batons líquidos mate.

<

Batons líquido Anita

As cores dos batons líquidos mate da Anita são bem versáteis e combinam com todo tipo de pele. Eles são uma opção bem acessível e com boa qualidade.

Ao todo foram lançadas 18 cores, a embalagem é mais compridinha, contém 4 ml de produto, e o mais interessante é poder combinar a cor do batom com a cor do esmalte ( a marca lançou esmaltes com cores parecidas com os batons).

A textura é cremosa e super fácil de aplicar. Lembra os batons da Ricosti. O cheiro é bem docinho, mas não deixa gosto nos lábios. Eles secam rápido.

Algumas cores demoram um pouco mais pra secar e não transferem. Algumas cores ficam falhadas. São batons com boa qualidade e com preço acessível. O bom é que dá pra aplicar uma segunda camada, sem que ele craquele ou esfarele.

O que eu achei do batom Louisiana

A cor que mais gostei foi a 2005- Louisiana, que é similar a cor que a Kylie Jenner usa. E dá o efeito de lábios maiores. Achei esta cor incrível, um cor de boca lindo.

Ficou perfeita nos lábios, e a duração foi em torno de 4 horas, ele sai no centro dos lábios quando você come algo. Vale lembrar que os batons Anita, não tem nada a ver com a cantora Anitta, ok!

Achei o batom com boa qualidade. Fica sequinho nos lábios,  fica confortável. Não repuxa os lábios, não esfarelam e não craquelam.

A cobertura é muito boa, mas não são todas as cores que ficam uniformes. Vale lembrar que batons líquidos se comportam de forma diferente dependendo do tipo de lábios. Pode ser que  aquele que não ficou bem em mim, pode ficar excelente pra você e vice-versa.

O preço é bem  acessível. Na perfumaria Goya, paguei R$ 13,50 cada, e ainda tem a possibilidade de testar na loja. Assim evita futuros arrependimentos.

Mas vale lembrar também, que não é legal testar diretamente nos lábios, pois muita gente usa. O ideal é aplicá-lo no dorso da mão, para sentir a textura e a pigmentação, fica a dica!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários