Resenha: Batons líquidos Matte Mark da Avon

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquidos Matte Mark da Avon + comparações com batons nacionais e importados!

Batons Líquidos Matte Linha Mark da Avon

Os batons líquidos matte da linha Mark da Avon, possui FPS 15, 7 ml de produto. As cores são vibrantes, de fácil aplicação, e acabamento matte com conforto.

Ao todo foram lançadas 14 novas cores com acabamento ultramatte. Este é o primeiro batom líquido da Avon. Ah, confira também a resenha das cores Coral, Fúcsia e Vinho.

A linha Mark conta com diversos itens de maquiagens, que segue as principais tendências. Falei um pouco mais sobre esta linha aqui.

Segundo a marca os batons garantem hidratação imediata, conforto na aplicação. Além do aplicador que facilita a aplicação, e cores vibrantes e duradouras.

Mas será que eles são bons? Hoje trago a resenha dos batons líquidos da Avon + comparações com batons nacionais e importados.

Resenha dos batons líquidos matte da Avon linha Mark

Fui até uma loja que revende os produtos Avon e testei todas as cores. Mas confesso que me interessei por apenas 3. Algumas cores que testei ficaram manchadas e não cobriu direito os lábios.

As outras cores são bem bonitas, mas achei que algumas são parecidas com outras que já possuo em minha coleção.

O que eu achei deles:

A textura deles é cremosa, o diferencial é que eles não ficam completamente secos. Eles ficam opacos, mas não ficam totalmente sequinhos nos lábios, ficam bem confortáveis, não craquelam e o melhor é que não ficam sambando nos lábios, diria que estes ficam semi- matte.

Esta é a cobertura ideal para quem não se entende com batons líquidos com acabamentos super secos, ou quando você está com os lábios rachadinhos.

Duração: Por eles serem semi matte, eles transferem um pouco mais, e é necessário retocá-los com mais freqüência, caso você coma algo.

Só que o mais interessante, é que dá para retirar o batom com um papel, e aplicá-lo novamente sem fazer bagunça.

A embalagem é bem bonita e moderna. O aplicador é diferenciado e facilita muito na hora na aplicação, pois dá para desenhar o lábio bonitinho. As cores que escolhi foram Nude, Marrom  e Pink.

Nude Matte:

É um tom de nude com fundo bege que “apaga a boca”. Gostei demais desta cor, é diferente dos outros tons que tenho na minha coleção, e é o mais clarinho.

Ah, confira também  5 opções de batons nude bege da MAC, para vocês terem uma referência de cor. Uma dica é usá-lo com uma maquiagem mais elaborada nos olhos.

Marrom Matte:

É tom de  nude mais amarronzado. Acredito que esta cor é o nudezinho  perfeito para peles morenas e negras. Fica bem lisinho nos lábios.

É uma cor que combina com tudo, com uma make mais neutra ou mais elaborada. A cor é super democrática e perfeita para ser usada no dia a dia.

Pink Matte:

É um tom de rosa escuro com fundo levemente avermelhado. Achei esta cor muito linda. Logo que bati o olho nele sabia que ia gostar muito.

O bom é que este tom combina com todos os tons de pele. Dá para usá-lo com uma make neutra ou mais elaborada. É um tom para quem quer sair um pouco dos tons vermelhos.

Transferência:

Fiz o teste do beijinho para saber se eles transferem muito, confira abaixo:

Transferência da cor Nude
Transferência da cor Marrom
Transferência da cor Pink

Achei que a cor  marrom é a que transfere menos.

Comparações:

Comparei o Nude Matte com o Cherish, Yash, e Pillow Talk da MAC, e com o Nefertari da Branquela Sardenta. Não encontrei nenhum dupe. Ele é um tom diferenciado.

Nude Matte, Cherish, Yash, Nefertari, Pillow Talk

Comparei o Marrom Matte com o Velvet Teddy da MAC, com o Luisa da linha Bruna Tavares, com o Tem que Ter da Intense, com o Jasmine Líquido e o Sarabi do Pausa para Feminices. Ele é da mesma família de cor do Sarabi do PPF, mas não chega a ser um dupe.

Marrom Matte, Velvet Teddy, Luisa, Tem que Ter, Jasmine, Sarabi

Comparei o Pink Matte com o Carol da linha Bruna Tavares, com o Bauhau5 da Kat Von D.,com o Flat Out Fabulous da MAC, com, o Rosadili da Quem disse Berenice?, e com o Wonderland da Karen Bachini para T. Blogs.

Ele é da mesma família de cor do Rosadili da QDB? e do Wonderland da Karen Bachini. A diferença é que o Pink Matte é um tiquinho só mais avermelhado.

Pink Matte, Carol, Bauhau5, Flat Out Fabulous, Rosadili, Wonderland

Gostei muito das cores que escolhi, da textura e da proposta do produto. Vale lembrar que cada marca traz a sua proposta. E por ele não ser um batom matte com acabamento seco, não desabona a sua qualidade, pois ele atende a um publico que prefere esta característica, ok?

Preço e Onde comprar

O preço promocional é R$ 24,99, e o preço regular é R$ 34,99. Para comprar entre em contato com  revendedoras Avon.

E vocês, gostaram desta novidade da Avon?

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Resenha: Batons Líquidos Avon Mark: Coral, Fúcsia e Vinho Matte Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquidos Matte da Avon Mark nas cores Coral, Fúcsia, e Vinho Matte + comparações com batons nacionais ...
Batons Ultramatte da Avon em Tons Neutros Confira aqui no BeautyCris a resenha + comparações dos batons Ultramatte em tons  neutros da Avon nas cores: Nude, Cappuccino, e Rosado. Resenha dos ...
Natura Una: Resenha do Batom Nude acinzentado Matific Verão 2017 Confira no BeautyCris a resenha do batom Nude acinzentado da Natura Una Matific, um nude diferenciado que faz parte da coleção verão 2017 + comparaçõe...
Esmaltes Mark da Avon – Resenha das novas cores Confira aqui no BeautyCris a resenha dos esmaltes Mark da Avon nas cores:  Roxo Poder, Azul Safira, Preto Carbono e Cobertura Brilhante Resenha dos E...

14 Comentários

  1. Adorei sua resenha, e concordo com vc sobre a proposta do batom! Pois geralmente as pessoas não entendem, e tendem a criticar o batom dizendo que não seca e que transfere, bla bla bla. Enfim, tbm gostei de ver comparações, assim a gente sabe se pode comprar (por que não tem em casa nenhum parecido) ou não. Beijos linda!!!

    • Oi Wanne tudo bom?
      Fico muito feliz por gostar da resenha e das comparações. Quando analiso um produto, busco utilizar o máximo de critérios objetivos. Mesmo que maquiagens vai muito de gosto pessoal, a idéia é oferecer uma visão mais abrangente do produto. Bjs.

  2. Finalmente alguém que fez uma resenha com muito conteúdo sobre essa linha, e não apenas tirou fotos do catálogo!
    Parabéns moça, sua resenha foi maravilhosa, muito bem detalhada e com comparações ótimas!
    Adorei o blog e você já conquistou mais u ma leitora. Beijão!

    • Oi Lilian tudo bom?
      Fiquei muito feliz por ter gostado do conteúdo do blog, e da resenha dos batons líquidos da AVON, e das comparações. Espero continuar correspondendo às expectativas nas minhas próximas resenhas. Muito obrigada. Bjs.

  3. Parabenão Cris pela excelente resenha.Ganhou mais uma fã para o seu lindo blog.
    Muitas Blogueiras tem preconceito com a avon mas como todas marcas tem coisas boas e ruins

  4. Oi Tamires tudo bom?
    Fico muito feliz por gostar da resenha, e do blog, viu? Confira também resenha das cores Coral, Fúcsia e Vinho Matte. Concordo com você, que diversas marcas possuem produtos bons e outros que deixam a desejar, até com as marcas mais caras isto acontece, não é mesmo?
    Os batons líquidos da AVON, atende a necessidade de consumidoras que não se dão bem com batons super secos, e isto é uma questão de gosto pessoal. Olha só, eu gosto de batons que ficam bem sequinhos. Mas experimentei outro tipo de textura, com uma proposta diferente, e gostei muito. Bjs.

  5. Olá! Poderia me dizer o que realmente achou dele? Só tenho ouvido críticas horríveis, que ele simplesmente não fica na boca. O Ultramatte da Avon é péssimo, transfere tudo num simples toque dos lábios. Muito obrigada.

    • Oi, no post esta descrito a minha opinião sobre o produto, e não teria motivo para descrever algo no qual não acredito.
      E maquiagens, principalmente batons depende muito do gosto pessoal, e da necessidade de cada um. E o melhor é que há diversas marcas com diferentes propostas, o que nos permite maior liberdade de escolha.
      Lembrando que a característica destes batons não é aquele matte que fica sequinho, e há um público específico que prefere esta característica. Bjs.

Comentários