Resenha dos batons líquidos mate da Quem disse Berenice?

Os novos batons líquidos mate da Quem disse Berenice? chegaram pra arrasar, as cores são lindas e diferentes. Confira aqui no BeautyCris a resenha

<

Batons líquidos mate da Quem disse Berenice?

Os novos batons líquidos mate da Quem disse Berenice, começam a ser vendidos a partir de hoje em todas as lojas da Quem disse Berenice?  Na sexta, sábado e domingo em algumas lojas físicas da QDB? rolou a pré venda dos produtos para as clientes do clube das berês fidelidade. Ao todo são 12 batons líquidos supermate, que vão do nude ao vinho.

As cores são lindíssimas, super pigmentadas e o melhor de tudo não craquela. A  cobertura fica bem uniforme. Das 12 cores 10 ficaram do jeito que eu gosto e combinou com meu tom de pele.

Os batons Laranjali,  e Roselili não ficaram legal no meu tom de pele e não possuem a mesma cobertura que os demais.

Resenha dos batons líquidos mate da Quem disse Berenice?

Nudelili: é um nude, com fundo pêssego, é um nude perfeito para morenas. Achei um pouco complicado captar a cor real dele, sua cor é parecida com o Batom Líquido Nude Chic da Eudora e o batom  Kinda Sexy  da MAC.

 Marronli: é um marrom claro, bem diferente dos outros batons marrons que eu tenho como o Pander Me e o Taupe da MAC. O Marronli é mais escuro, achei que ele seria parecido com o batom Marrô também da QDB? mas o Marronli é mais claro.

 Rosali: é um tom rosinha, fica super bonito, dá um ar de saúde para os lábios, ele é parecido com o batom Nouvelle Vogue da MAC, se você não conseguiu comprar o da MAC, se joga no Rosali da QDB?

 Pinkli:

É um batom Pink super vibrante, no estilo do Candy Yum Yum da MAC e Arabesque da Dailus, fica muito bonito nos lábios. Este eu tinha ficado na dúvida por ser super vibrante, mas a cor é linda, a cara do verão.

 Rosadili: é o que a Maria Rita usou no Programa Altas Horas e que todo mundo queria saber qual era. Pois bem, eis aqui o bonito, é um batom rosa avermelhado, difícil de definir. A  cor é bem diferente de todos os batons que eu tenho, fica lindo nos lábios.

Uvali:

É um tom uva, diferente de todos os tons que eu tenho por ele ser super mate a cor fica muito linda, achei que ele seria parecido com o batom Açaí e o Fashion Revival da MAC, mas não é, amei essa cor, que será tendência para o inverno.

 Vinheli: é um tom vinho, diferente dos outros tons de batons que eu tenho, lindão, também a cara do inverno. O acabamento é perfeito, na foto a cor parece mais clara, mas não é.

 Veveli: é um tom vermelho vibrante. Fica maravilhoso nos lábios, lembra a cor do batom Balancé da Dailus e o batom Pure Red da Sephora.

Vermeli: é um tom vermelho, um pouco mais fechado do que o Veveli. É  um vermelho clássico que toda mulher deve ter, fica lindo nos lábios, o acabamento é perfeito.

Cereja Berê: É um tom de coral avermelhado, a cor é similar ao Impassioned da MAC.

O acabamento deles  é maravilhoso, me impressionaram muito pela alta qualidade, e pelas cores maravilhosas.

A Berê acertou em cheio, por que tem opção de batons para todas as estações do ano e para todos os gostos. Os batons custam R$ 31,90  e estão à venda nas físicas e on-line, vale a pena conferir!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários