Batons Outono-Inverno 2017- Cores Tendências

Confira aqui no  BeautyCris as principais tendências em cores de batons para o outono-inverno 2017. Veja algumas opções de tons para você se inspirar!

Tendências de Batons para o Outono- Inverno 2017

Os batons são fundamentais para complementar uma make. E no outono-inverno a aposta são cores escuras, variações de tons marrons, nude, vinho, acinzentados e brilho.

Ah, vale lembrar que aqui trago apenas algumas sugestões de marcas. Ficando ao seu  critério a escolha das marcas e acabamentos que mais te agrada e que atenda suas necessidades, certo?

Tons Acinzentados

Tons com fundo acinzentado fez sucesso nos anos 90 e segue em 2017 como tendência, tanto durante o verão como durante o inverno.

Tanto é que diversas marcas apostaram em tonalidades acinzentadas em suas coleções.  A marca Tracta, pode se dizer que é a pioneira, e investiu em diversos tons acinzentados em diversas coleções.

Um exemplo é a nova Coleção Hermione do PPF, com diferentes tons acinzentados, outra cor bem bonita é o  Sarcastic da Lindsay Woods, o Nina Gabriella líquido e tons  como Luísa e Julia da Linha Bruna Tavares. entre outros,  que possuem este fundinho acinzentado que dá um charme todo especial e sofisticado.

Tom de Cinza “foca” 

A cor cinza é tendência e está super em alta  em cores de sombras e em batons. Na gringa os batons com um tom cinza azulado e frio estão em alta.

O tom de cinza mais azulado e frio ( mais conhecido como cinza cor de foca)  começou a despontar há pouco tempo. Das marcas nacionais temos como opções neste tom, o  Selkie, e o Guinevere do  PPF, e a cor Thamires da linha Bruna Tavares.

Tom Nude para o Outono-inverno 2017

O tom nude não sai de moda, a cor é um clássico na maquiagem, e é tendência durante o ano todo.

Para o outono- inverno, temos opções como o nude rosado, nude bege e caramelo. Uma dica é buscar um tom que seja próximo ao seu tom de pele.

Como opções temos os 7 tons de nudes da Quem disse Berenice?. O melhor é que praticamente todas as marcas investem no nudezinho básico.

Diferentes tons de Marrons 

Os tons de marrons estarão em alta durante o outono-inverno 2017, tanto que temos diversas opções com diferentes tons e sub-tons, como por exemplo, os tons de oliva, e sépia.

O tom de marrom bem escuro com fundo acinzentado também é tendência. E como opção de marrons mais escuros, temos as cores  Marimba e Perigótica da Letícia de Paula que são perfeitas.

A TBlogs lançou em suas coleções muitas opções de tons de marrons, como o Ninfa Líquido e em bala do PPF, e o Tô Seca Líquido da Letícia de Paula para T.Blogs Pro, que possuem um tom de marrom oliva, e o Elfa Líquido e em bala que possui um tom de marrom sépia.

Bruna Tavares usando o Ninfa Líquido

Brilho Labial

O brilho labial foi uma aposta em 2016 e segue em 2017. Durante o inverno, a tendência é aplicar um gloss incolor por cima de um batom mais escuro.

Como opção nacional  temos o batom líquido com acabamento vinil da Quem disse Berenice, que pode ser usado sozinho, ou por cima de qualquer cor de batom.

Tom Oxblood: Vermelho Escuro

A cor foi tendência em 2013 e volta com tudo em maquiagens em 2017. Oxblood é uma mistura de vermelho super intenso com marrom.

Como opções nacionais temos o Paola do PPF, o Wine da Ricosti, Elizabeth I da Branquela Sardenta, Sin da MAC, que carregam este tom de sangue oxidado.

Tons Escuros/ Diferentes

Os tons mais escuros e diferentes estarão em alta durante os dias mais frios. Tons como azul marinho, azul petróleo, preto, chumbo, verde escuro, verde musgo são tendências, e são para aquelas que não tem medo de ousar.

Tons de Roxo, rosa escuro, vinho e vermelho rosado 

Cores como roxo cor de casca de berinjela, roxo com fundo rosado, rosa escuro, vinho, e vermelho rosado fechado estarão em alta durante o inverno.

Os tons escuros que gosto muito é o  Dark Lolita da Karen Bachini, o Passion da Evelyn Conversani, e o Helisa da Linha Bruna Tavares.

Marsala/ Vinho Antigo

A cor é um tom de marrom avermelhado ou um vinho mais apagado. A cor se tornou clássica e foi tendência em 2015, 2016 e segue firme e forte em 2017.

Cores como o  Marsala da Dailus, Charme da Ricosti, Mariana e Camila da linha Bruna Tavares,  Burgundy Spirit da Sephora, Catherine de Médici da Branquela Sardenta estão sempre em alta.

E vocês, gostaram das cores dos batons que serão tendência para o outono-inverno 2017?

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Testei Novos Batons Bruna Tavares: Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa Confira a resenha + comparações das novas cores dos batons da Linha Bruna Tavares by Tracta para o Outono-Inverno 2017: Letícia, Evelyn, Thamires e He...
Resenha dos Batons T.Blogs Coleção Hermione do PPF Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons  T.Blogs da Coleção Hermione que é inspirada no batom tendência do blog Pausa para Feminices! Coleção...
Batom Sapatinho de Cristal do PPF para T.Blogs – Resenha Confira aqui no BeautyCris a resenha do Batom Sapatinho de Cristal que faz parte da Coleção “ Era uma vez...” do blog Pausa para Feminices para T.Blog...
Poção Mágica: O batom roxo cintilante do PPF para T.Blogs Confira a resenha do batom Poção Mágica do blog Pausa para Feminices para T.Blogs, um tom de roxo vibrante cintilante que pode ser considerado um dupe...

2 Comentários

  1. Já comecei a investir pesado em nude, acinzentados e marrons… Os escolhidos são da nova coleção da Dailus : Nude, cada um tem o seu… comprei o Rose, Puro Cacau e o Cinza Vinil (meu queridinho) agora vou atrás dos tons em vinho escuro e Marsala 😍😊

    • Oi Helen tudo bom?
      Os tons marrons, nude e acinzentados estão super em alta, e a cada lançamento a gente fica doidinha para comprar novas cores, não é mesmo? Como é o caso dos novos batons da Dailus que promete bombar neste inverno. Obrigada pelo seu comentário. Bjs.

Comentários