Batons Roxos da Ricosti: 5 opções para você escolher

Confiram a resenha dos batons roxos da Ricosti. São 5 tons arroxeados e diferentes na versão líquido mate  para você escolher o que mais combina com seu estilo.

Os batons da Ricosti são super famosos. E não é para menos, possuem alta pigmentação. E uma das cores mais bonitas que a marca lançou foram os tons roxos. Os tons são diferentes e combinam com todos os tons de pele.

Batons líquidos roxos da Ricosti

Se você gosta de acabamento super seco, talvez você não goste destes. Mas se você prefere um mate confortável nos lábios, estes podem ser uma excelente opção.

Hoje trago 5 batons roxos da marca: Zap Zap, Balada, Fun, Donna e Hipnose. Todos possuem a textura cremosa como um mousse.

Resenha dos batons líquidos roxos da Ricosti

Zap Zap, Balada, Fun, Donna e Hipnose

1- Zap Zap: É um dos mais famosos da marca. O tom dele é um violeta azulado, fica bem vibrante nos lábios. A duração é boa, não craquela, não esfarela, mas transfere um pouco.

2- Balada: Este tom é lindo. É um roxo azulado. Nos meus lábios eles não ficaram tão secos e também não ficou uniforme.

3- Fun: Nos lábios ele fica um tom de roxo com fundo avermelhado. A cor na embalagem é um tom de uva.

4- Donna: O tom dele é um roxo uva. Ele ficou um pouco mais seco do que os dois primeiros. E a cobertura foi maior.

5- Hipnose: É o mais escuro de todos. A cor é linda. Mas nos meus lábios ele não ficou tão uniforme.

Vale lembrar que batons líquidos não se comportam da mesma maneira em diferentes tipos de lábios. Nos meus lábios eles não ficaram totalmente secos e trasferiram um pouco.

Mas estes são uma ótima pedida nos dias em que os lábios estão ressecados, uma vez que eles não destacam tanto as pelinhas.

Vale a pena o investimento?

Tudo vai depender. E é só experimentando que você vai saber. Eu prefiro aqueles com uma textura mais líquida, e que ficam mais sequinhos nos lábios e que tenham um cheiro mais suave. Os da Ricosti ao meu ver tem um cheiro muito forte de química.

Acho todas as cores da Ricosti muito bonitas, mas infelizmente eles não deram certo para mim. Percebi que meus lábios ficavam estranhos após aplicação, como se eles estivessem adormecidos. Optei por não usá-los mais.

Mas como eu disse anteriormente, este tipo de produto se comporta de maneira diferente dependendo do tipo de lábio. Vale lembrar que aqui relato a minha experiência com o produto, ok!

Eles são vendidos em diversas perfumarias, em lojas de maquiagem on-line. O preço pode variar. Paguei algo em torno de R$ 10,00 em cada.

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Blue:Testei o batom líquido azul metálico da Ricosti Gosta de batom azul? Então não deixe de conferir a resenha do batom líquido Blue da Ricosti + comparação com diversos batons nacionais!A Ricosti l...
Novos batons líquidos marrons da Tracta para o Inverno A Tracta lançou a pouco tempo 4 novas cores de batons líquido para o outono inverno 2017 nas cores Rosa Chá, Toffe, Camurça e Chocolate.Quando vej...
Batom Rosa Chá da Tracta- Resenha Veja aqui no BeautyCris a resenha completinha + comparações do batom Rosa Chá da Tracta que foi lançado para  o outono-inverno 2017!  Resenha do Bato...
Testei Novos Batons Bruna Tavares: Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa Confira a resenha + comparações das novas cores dos batons da Linha Bruna Tavares by Tracta para o Outono-Inverno 2017: Letícia, Evelyn, Thamires e He...

Seja o primeiro a comentar

Comentários