Blue:Testei o batom líquido azul metálico da Ricosti

Gosta de batom azul? Então não deixe de conferir a resenha do batom líquido Blue da Ricosti + comparação com diversos batons nacionais!

<

A Ricosti lançou a pouco tempo sua coleção de batons metalizados. E uma cor que chamou atenção foi a Blue, um tom super diferente. Confira a resenha a seguir:

Resenha do batom líquido Blue da Ricosti

Ah, confiram também a resenha do batom Azul Sensação da Eudora e o nosso Top 6 batons azuis nacional com preçinho camarada!

O que mais me chamou atenção na coleção de batons metálicos da Ricosti foi a cor Blue. A cor é única e diferente de todos os tons de azul que eu tenho na minha coleção.

O cheiro é adocicado e a textura é cremosa como um mousse. Ele é altamente pigmentado e cobre com uma camada. Contém 4,5 ml de produto.

A secagem não é rápida, demora um pouquinho, e quando seca fica um mate confortável. Nos meus lábios ele não craquelou e não esfarelou, mas trasferiu. Por isso é importante ter em mãos um espelhinho para dar aquela conferida básica para saber se ele está em ordem viu, senão vira uma melecada só!

Resumindo: Achei a cor linda, super diferente das opções que temos por aí. Combina com todos os tons de pele, fica confortável nos lábios, e tem precinho super camarada. Transfere um pouco, então é preciso tomar um pouquinho mais de cuidado, ok!

Comparações

Comparei o Blue da Ricosti com o Punk Blues da Dailus. Ele é diferente do Azul Sensação da Eudora, Azul Royal e Blue Bic da Zanphy, tem resenha deles aqui.  Dá para notar que o da Ricosti é bem diferente, e mais pigmentado, não é mesmo?

Blue da Ricosti e Punk Blues da Dailus

 

Preço e Onde Comprar

Os batons da Ricosti são vendidos em perfumarias e em lojas on-line. Comprei na perfumaria Goya, paguei R$ 12,90. Vale a pena conhecer!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários