Blush Red Carpet Ready da Hot Makeup

Confira a resenha do Blush Red Carpet Ready da Hot Makeup na cor  Desert Sunrise que pode ser usado como blush,  iluminador e bronzer.

<

Resenha do Blush Red Carpet Ready da Hot Makeup Desert Sunrise

Se você gosta de blush com efeito bronzeado, não deixe de conferir  resenha do Blush Red Carpet Ready da Hot Makeup na cor Desert Sunrise que pode ser usado como blush,  iluminador e bronzer.

Ele é altamente pigmentado e possui textura suave. Tem que tomar cuidado na hora da aplicação, e ir aplicando aos poucos.

Com pouco produto já é possível dar aquele ar bronzeado ao rosto. Ele pode ser usado como iluminador, ele possui um brilho que fica lindo na pele.

Este é um produto que gostei muito e combinou com minha cor de pele. Alguns bronzers que já testei, ou ficaram muito laranja ou marrom demais. E este ficou perfeito, e é super fácil de esfumar. Aprovadíssimo!

A duração é excelente, o bichinho dura muito na pele. Ah, a embalagem é lindíssima, assim como os demais produtos da marca. Excelente opção para presente, viu?

Blushes Hot Make Up

A Hot Make Up possui 4 cores de blushes: Wanderlust (semibrilho), Desert  Sunrise (iluminador e bronzer), Explore (mate) e Galaxy Season (iluminador rosado).

Como usar:

Aplique com um pincel sobre as maçãs do rosto e nas regiões mais altas das bochechas. Esfume bem para que não fique marcado.

Preço e Onde Comprar

Os produtos da Hot Make Up são vendidos na loja Sephora e os blushes custam R$ 75,00 cada. Para mais informações acesse: www.sephora.com.br

Um pouco mais sobre a Hot MakeUp

A Hot Makeup Professional é uma marca internacional de maquiagens profissionais, e os produtos seguem as tendências lançadas nas passarelas.

As maquiagens são produzidas com alta tecnologia e seguem o padrão internacional de qualidade para os profissionais mais exigentes

Fonte: Sephora

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários