Testei: Brilho Labial Vanessa Giácomo para Essenze Di Pozzi

Confiram aqui no BeautyCris a resenha do brilho labial da  linha de maquiagens Vanessa Giácomo para Essenze Di Pozzi!

<

Mais uma novidade boa aqui no BeautyCris: brilho labial da linha de maquiagens da Vanessa Giácomo. A atriz de novelas da Globo esteve na Beauty Fair para lançar a sua linha de maquiagens com a Essenze Di Pozzi e esbanjou beleza e simpatia.

Maquiagens Vanessa Giácomo

Sua linha de maquiagens conta com paletas de sombras, batons em bala, brilho labial, bases, blushes, máscaras de cílios, esmaltes, entre outros. Confiram também a resenha das paletas de sombras da Vanessa Giácomo.

Resenha do brilho labial da Vanessa Giácomo

Comprei o brilho labial na Beauty Fair. Infelizmente só deu para comprar um, pois os demais já estavam esgotados, mas deu para sentir a textura através dos testers.  Fiquei doidinha pelo tom de marrom acinzentado. Mas a cor que vou resenhar hoje é tão linda quanto o marronzinho, é um rosa nude maravilhoso, que com certeza vai combinar com todos os tons de pele, principalmente as morenas.

Lip Lacquer n2 Nude Shine Vanessa Giácomo para Essenze Di Pozzi

A cor é o Nude Shine, e a proposta do produto é ótima. Um brilho labial altamente pigmentado como um batom líquido, que é uma tendência. Diversas celebridades estão apostando neste tipo de acabamento como as irmãs Kardashians, por exemplo. Só posso dizer que ele fica super bonito nos lábios. É aquele que te deixa com “boca de rica”, rs.

Logo quando experimentei, lembrei do Aqua Rouge da Make up Forever que possui aquele gloss transparente para ser aplicado por cima do batom líquido, por isso gostei tanto.

O nude shine é aquele cor de boca básico que combina com tudo viu! Ele tem o seu diferencial que é o brilho sofisticado que deixa nos lábios e é hipoalergênico, assim como toda a linha de maquiagens da Vanessa Giácomo, ponto mega positivo!

Resumindo:

Gostei demais do produto e olha que sou viciada em batons de efeito mate. Este me ganhou por ser diferente e bem pigmentado e não ter cheiro ruim, na verdade ele não tem cheiro de nada! A duração é boa, e sai quando você come. A aplicação é super fácil, ele possui aquele aplicador de esponjinha. Contém 3g de produto. E como disse anteriormente este tipo de acabamento é tendência e está super em alta.

Dica para aplicação:

Uma dica para que ele não escorra dos lábios  é contorná-los  com um batom cor de boca e em seguida aplique o brilho labial. Ah, e desta forma também dá para aumentar os lábios.  Fica a dica!

Comparações

As comparações foram feitas somente com batons cor de boca da MAC . Segue abaixo as comparações.

Nude Shine, Fast Play, Boca, Modesty, Cosmo e Twig.

Dá para perceber que mesmo sendo um brilho labial, o Nude Shine não perde em nada no quesito  pigmentação.

Preço e onde comprar

Paguei R$ 28,00 na Beauty Fair, e estava com  desconto. O valor dele na feira era R$ 32,00. Você pode comprá-lo no próprio site da empresa. Fica a dica!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários