Cabelos Loiros – Dicas e cores para quem quer ficar loira

Apesar de ser uma pequena parcela da população que tem cabelos loiros naturalmente, as madeixas loiras são um grande desejo de beleza das mulheres, afinal clarear os cabelos para tons de loiros, tem o seu charme especial.

Um verdadeiro de banho na auto estima, pois além de dar mais destaque  por onde passa, os cabelos loiros dão aquela ajudinha para disfarçar pequenas imperfeições  como espinhas, olheiras ou pequenas rugas, isso pelo fato dos cabelos loiros chamarem muita a atenção. Além disso mulheres que tingem seus cabelos com tons de loiros, ganham mais charme, estilo e valorizam sua beleza, além de ter maior possibilidade na combinação de looks em qualquer estação (Cabelos Loiros Primavera, Verão, Outono e Cabelos Loiros Inverno) os cabelos loiros, são sempre destaque.

Guia dos Cabelos Loiros

Os cabelos loiros estão intimamente ligados a sensualidade, poder e determinação, se você busca tudo isso, além de causar inveja nas suas amigas e conquistar corações masculinos, afinal no universo masculino, os cabelos loiros fazem parte de sua imaginação com tantas modelos e atrizes loiras símbolos de beleza e sensualidade.

Tingir os cabelos de loiros

Cabelo Loiro - 2012 - 2013Os tons de loiros são uma tentação natural para todas as mulheres, afinal, existem muitas vantagens, se você pretende ficar loira, seja para mudar o visual, atrair novos ares, sentir-se mais feminina e desejada, ou simplesmente para ousar no visual, saiba que ficar loira, também tem alguns cuidados especiais, que se bem seguidos, não serão grandes incômodos.

Antes de ficar loira, como qualquer outra mudança na vida, é precisa pesar os prós e contras dos cabelos loiros.

Antes de tudo, vale lembrar que ficar loira, requer um bom investimento financeiro com idas ao salão de beleza com maior frequência e dá trabalho, pois ao contrario dos fios naturais, ao tingir o cabelo de loiro, há um grande processo químico que modifica toda a estrutura capilar os deixando mais frágeis, isso ocorre devido aos produtos utilizados na descoloração, que normalmente deixam as fibras capilares ressecadas, além de alterar o brilho e textura natural do cabelo, o famoso efeito espigado, para evitar isso, é necessário verificar com um profissional especializado, se o tom natural do seu cabelo aceita apenas a tintura loira, sem a necessidade de clarear com descolorante.

E por falar em orientação profissional, e recomendadíssimo tingir seus cabelos de loiros com um cabeleireiro experiente, para evitar riscos de danificar os fios, manchas e quedas de cabelos, afinal tingir o cabelo de loira, é para ganhar em bem estar e não e preocupação.

Fotos de Cabelos Loiros

Para você que está pensando em deixar suas madeixas loiras, segue abaixo algumas fotos de cabelos loiros para inspirar na sua decisão!

Cabelos Loiros

Você Também Pode Gostar Disso: