Chocolili, Terracotali e Cinzinheli: Novos batons da QDB?

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos novos batons líquidos Chocolili, Terracotali e Cinzinheli da Quem disse Berenice para o inverno!

<

Batons: Chocolili, Terracotali e Cinzinheli da QDB?

Os novos batons líquidos: Chocolili, Terracotali e Cinzinheli da Quem disse Berenice? foram lançados nesta semana, para a alegria das Berês.

A Quem disse Berenice, esta sempre antenada com as principais tendências, e apostou em sua coleção de outono- inverno em 8 tonalidades de batons líquidos metálicos. Confira a resenha completa clicando aqui.

As três novas cores são super invernais, e combinam com diferentes tons de pele. E foram lançadas como opção de presente para o dia das mães.

E vieram para agradar as apaixonadas por tons marrons e acinzentados. Já estava na hora da Berê lançar esses tons em suas coleções, não é mesmo?

Segundo a marca eles ficam bem sequinhos nos lábios, não escorre, não transfere e possuem longa duração. Confira a resenha + comparações das 3 novas cores a seguir:

Resenha dos Batons líquidos: Chocolili, Terracotali e Cinzinheli da QDB?

Achei que eles ficam sequinhos nos lábios, não escorrem, não craquelam e não esfarelam nos lábios. Ah, a cor Terracotali possui a textura mais firme do que as demais cores, tá!

Todas elas possuem boa duração, e vão saindo no centro dos lábios com o passar das horas. Contém 5,6 ml de produto.

As 3 novas cores:

Chocolili

Possui um tom lindo de marrom escuro levemente avermelhado. É um tom que combina com todos os tons de pele.

Fica bem lindão nos lábios, com uma camada a cor fica intensa, e dá para aplicar duas camadas sem que craquele.

Terracotali

Possui um tom de vermelho mais queimadinho. Fica muito bonito nos lábios e destaca a maquiagem, e combina com todos os tons de pele.

É um tom de vermelho diferente. Como ele possui uma textura mais firme, o ideal é aplicar somente uma camada para que o acabamento não fique grosseiro.

Cinzinheli

Possui um tom de marrom claro com fundinho acinzentado. Amei esta cor, ficou um nudezinho perfeito para o meu tom de pele.

Uma dica é experimentá-lo antes de comprar para saber se vai rolar em seu tom de pele.

Este tom combina com uma make mais elaborada nos olhos, que fica show.

Comparações

Vale lembrar que as comparações foram feitas com as cores mais relevantes que tenho na minha coleção.

Fiz algumas comparações com cores mais próximas, para que vocês tenham uma referencia das cores, certo?

Comparei a cor Chocolili com o Pirigótica da Letícia de Paula para T.Blogs, com o Chocolate da Tracta e com o Anastasia do Pausa para Feminices.

Chocolili, Pirigótica, Chocolate, Anastasia

Ele é um tom de marrom diferente dos que possuo em minha coleção. Gostei demais por não ter nenhum parecido.

Comparei a cor Terracotali com o Cruella da Nars, com o Chic da Intense, com o Bordô Hipnotizante da Eudora e com o Chili da MAC.

Terracotali, Cruella, Chic, Bordô Hipnotizante

Tom igualzinho igualzinho não achei, mas o tom mais próximo é o Chic da Intense, só que ele é um pouco mais fechado que o da Berê.

Comparei a cor Cinzinheli com o Luanda do Pausa para Feminices, com o Julia da linha Bruna Tavares e com o Café Au Chic da MAC.

Cinzinheli, Luanda, Julia, Cafe Au Chic

Tom igualzinho igualzinho não achei, mas o tom mais próximo é o Julia da linha Bruna Tavares, só que ele é um pouco mais amarronzado que o da Berê.

A cor dele muda muito de acordo com a iluminação, tanto é que ele ficou com uma pegada mais rosada ao lado do Malvali.

Malvali e Cinzinheli

A Quem disse Berenice acertou em cheio com estas 3 novas cores, são cores modernas, diferentes e atemporais. Valeu super a pena o investimento!

Preço e Onde Comprar

Cada batom custa R$ 35,90 cada. São vendidos nas lojas físicas e on-line da Quem disse Berenice.

E vocês, gostaram das novas cores?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Compartilhe seus comentários

  1. Olá Cris, parabéns por suas postagens, adoro swatches com comparação, evita comprar batons muito parecidos. Em falar em comparação, vc poderia por favor comparar o Cinzinheli com o Malvali. Sei que são diferentes, mas queria muito vê-los lado a lado. Desde já agradeço.Beijos

    1. Oi Wanne, tudo bom?
      Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz por gostar do conteúdo do blog! Já atualizei o post e coloquei a comparação do Cinzinheli com o Malvali, ok? Obrigada pela sugestão! Bjs!

Comentários