Como Revender Quem Disse, Berenice? – Franquia

Como Revender Quem Disse, Berenice?: As maquiagens da Quem Disse, Berenice chegaram para revolucionar o jeito que as brasileiras compram produtos de belezas, com muito mais opções e liberdade de escolha.

A Quem Disse Berenice oferece mais de 700 produtos entre batons, delineadores, esmaltes, perfumes entre outros produtos para maquiagens. Com tantas opções, vêm fazendo da marca uma das queridinhas entre o publico feminino.

Afinal qual mulher não adoraria ter a sua disposição mais de 100 cores batom pra usar? ou 18 opções de cores de base? ou ainda 70 cores diferentes de sombra pra mudar seu olhar todos os dias e os esmaltes mais fashion do momento. Tudo isso com a qualidade de o Boticário, proprietária da marca.

Como Revender Quem Disse, Berenice?

Como Revender Quem Disse Berenice?

Muitas de nossas leitoras têm entrado em contato para saber como revender Quem Disse Berenice?. Afinal,  ser consultora de uma marca com tanta diversidade, qualidade e antenada nas principais tendências em maquiagens e cosméticos, é uma grande oportunidade de renda extra.

Mas infelizmente não é possível ser consultora da marca como pessoa física, ou seja para ser revendedora da marca, é necessário ser pessoa jurídica e entrar no processo de franquias da Quem Disse Berenice.

O sistema de franquia da linha de maquiagens é bem parecido com as franquia de o Boticário. Não há nenhum plano da empresa em disponibilizar um sistema para revender os produtos da linha como consultora autônoma.

Como Revender

Para quem pretende revender os produtos com a qualidade de O Boticário, tem como opção as revendas da linha de maquiagens Eudora.  São mais de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados para corpo e rosto e acessórios com toda a qualidade de o Boticário. Confira aqui como ser uma Revendedora O Boticário.

Franquia Quem Disse, Berenice?

Diariamente recebemos de nossas leitoras, duvidas de como abrir uma franquia  da Quem Disse Berenice?. Afinal em pouco tempo a rede de maquiagens já é uma das queridinhas pelas brasileiras, pela diversificação e qualidade dos produtos vendidos. Transformando a Franquia da marca  uma ótima oportunidade de negocio.

Mas por enquanto, apenas quem já é franqueado do Grupo Boticário pode tem chances de adquirir uma unidade da marca, essa restrição faz parte da estratégia do Grupo O Boticário, oferecer para os seus atuais franqueados.

Para empreendedores que pretende abrir uma franquia Quem Disse, Berenice? Somente para 2014 haverá uma possibilidade de abertura de novos negócios, é aguardar. Site da Quem Disse Berenice: www.quemdisseberenice.com.br