Como ser uma revendedora de sucesso em 10 passos

Como ser uma revendedora de sucesso com 10 super dicas especiais do Mulheres Empreendedoras para o site BeautyCris. Ser dona do próprio negocio é o sonho de muitas mulheres que busca sua independência financeira através de revenda de produtos de beleza e cosméticos como Avon, Natura. O Boticário e Jequiti.

Como ser uma revendedora de sucesso

A busca por independência financeira, renda extra ou perda de emprego, são alguns motivos, que levam as pessoas procurar alternativas de negócios como autônomo.

Apesar desse mercado estar bastante concorrido, a cada dia surgem novas revendedoras oferecendo os mesmo produtos com os mesmos preços e para as mesmas pessoas. Então como ser uma revendedora de sucesso e lucrar mais de 5 mil reais por mês?

Dicas de sucesso para Mulheres Empreendedoras

Se os preços e produtos são os mesmos para todas as revendedoras de catálogos, então o diferencial para o sucesso é você mesma. Isso pode parecer óbvio, mas muitas revendedoras não conseguem sucesso vendendo seus produtos da AvonNaturaO Boticário , Eudora e Jequiti, simplesmente por não passar uma boa imagem pessoal. Lembre-se que estará vendendo beleza e bem estar, e as clientes se inspiram em suas revendedoras na hora de decidir a compra de um produto.

Para facilitar melhor as nossas dicas de como ser uma revendedora de sucesso da Avon, Natura e Jequiti, segue abaixo 10 passos detalhados para você conseguir sua independência financeira.

Dez dicas de sucesso para aumentar as suas vendas como revendedora

01- Formalize-se:

Se você pretende se profissionalizar como uma consultora de beleza, tornando essa a sua única fonte de renda, a primeira dica é abrir uma empresa e ter o seu CNPJ, linha de credito e seguridade social pelo INSS.

Como estamos falando de uma renda mensal entre 5 a 6 mil reais por mês, abrir uma empresa não é um processo complicado. Pois as revendedoras por catalogo podem abrir suas empresas através do MEI ( Micro empreendedor individual) para saber mais como abrir uma MEI clique aqui.

02- Invista em treinamentos:

isso mesmo, não perca nenhuma oportunidade de fazer cursos na área de beleza e cosméticos e participar de palestras e feiras gratuitas. Pois  sempre terá alguma informação nova que agregará mais conteúdo na hora da sua venda.

03-  Sua imagem, sua propaganda:

Nada de sair vendendo de chinelo e camiseta de campanha política. É claro que aqui exageramos um pouco para dar ênfase na importância da imagem pessoal. Faça cursos e aprimore as técnicas de auto- maquiagem, isso servirá tanto para você, quanto para dar aquele dica especial para suas clientes.

04 – Seja um outdoor ambulante:

É claro que aqui você não precisa usar uma placa dizendo que é revendedora Avon, Natura e Jequiti. Por isso sempre procure usar os produtos que venda. Mulher é observadora e aquela invejinha, é um bom combustível para vender. Uma dica é se inspirar no look e maquiagem das vendedoras das lojas O Boticário, assim você nunca erra.

05 – Pense alto: Se sua meta é ser uma revendedora de sucesso, então nada de pensar pequeno. Procure fazer um pequeno estoque dos seus produtos para pronta entrega. Sabe aquela festinha de ultima hora ou um aniversario que a pessoa esqueceu? Você poderá ser a salva vida dela, vendendo os seus produtos.

06 – Formas de pagamento:

Aqui a dica de vender fiado somente no dia 30 de fevereiro continua valendo. Portanto nada de fiado, mas uma dica super útil é adquirir uma maquininha de cartão de crédito. As vezes você tem o produto para pronta entrega, tem a cliente na sua frente, mas ela não tem dinheiro, mas certamente terá um cartão de credito e debito. Essa dica somente valerá se realmente tiver uma perspectiva de aumentar suas vendas em mais de 10% para custear os valores de taxas e aluguel do aparelho, mas certamente valerá a pena.

07- Reuniões em Casa:

Sabe aquela dica de cursos que falamos no começo? Elas servirão como um pano de fundo para você convidar amigas, colegas e conhecidas para pequenas reuniões em sua casa. Essa é uma ótima oportunidade de você compartilhar novas técnicas, conhecimentos e tendência da moda. E claro divulgar e vender os seus produtos. Invista em hospitalidade, um cafezinho, suco e torradinhas não custa muito, mas pode dar um grande retorno.

08- Não tente agarrar o mundo com as mãos:

Se na dica numero 7, dizemos para pensar alto, aqui a dica é não tentar querer abraçar tudo ao mesmo tempo. Querer vender todo tipo de produtos e serviços. Pois no final pode não dar conta e queimar sua imagem junto a sua clientela.

09 – Divulgue:

Aqui a dica é aproveitar seus contatos em redes sociais para divulgar seus produtos. E convidar pessoas para reuniões em sua casa. E até anotar pedidos, mas nada de incomodar as pessoas com excesso de propagandas. Aposte na divulgação de dicas de beleza e estética. Isso vale mais do que oferecer a toda hora os seus produtos.

10 – Autoconhecimento:

Essa dica ficou no final. Mas deve ser feita antes mesmo de entrar em contato com as empresas para revender Avon, Natura e Jequiti.

Faça uma auto analise dos seus gostos. E se tem afinidade com vendas, se sabe lidar com pessoas e ser carismática. E  lucrar mais de 5 mil reais por mês, será apenas uma conseqüência do seu trabalho. Fica a dica!

Cristiane Corrêa
Escrito por: Beauty
Mulheres Empreendedoras – Dicas de produtos para revender Mulheres Empreendedoras, dicas de produtos e empresas para revender em casa como autônoma: Sempre quando pensamos os produtos para revender como consu...
Como Cadastrar Para Revender Natura – Consultora Natura Saiba todos os procedimentos e faça o seu cadastro para revender produtos de beleza.  Revenda  produtos como maquiagens e perfumaria da Natura para se...
Como Cadastrar Para Revender Boticário – Seja Revendedora Saiba mais como aumentar a sua renda mensal, vendendo produtos de beleza porta a porta. Seja revendedora O Boticário de sucesso. Vendendo os produtos ...
Seja Revendedora O Boticário |Como revender O Boticário Como faço para ser revendedora O Boticário? Essa é uma pergunta de muita de nossas leitoras. Além de ficarem bem informadas e antenadas com as ultimas...

7 Comentários

Comments are closed.