Corte de cabelos curtos são tendências em novelas

Corte de cabelos da novela Sangue Bom: para quem adora ficar por dentro da moda e as últimas tendência sem look, vale a pena apostar nas madeixas das principais personagens da novela Sangue Bom, com grande destaque para o estilo curtinho das atrizes Sophie Charlotte e Isabelle Drummond, que se caracterizam pela leveza, movimento e jovialidade, para viver suas personagens na novela.

Corte de Cabelos da Novela Sangue Bom

O corte de cabelo curto é tendência do momento, e já pode ser visto na novela anterior, pois o cabelo curto, além de moderno e pratico, é indicado para todas as idades.

É claro que alem de um look super moderno e fashion, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond, precisaram de um pouco de ousadia e coragem para abandonar seus longos cabelos, mas o resultado valeu a pena.

Corte de cabelo de Sophie Charlotte (Amora)

Corte de cabelo de Sophie Charlotte (Amora)

Sophie Charlotte, aposta no corte Chanel contemporâneo, perfeito para a sua personagem, uma  ‘it girl’ da TV, ma jovem blogueira muito antenada em moda e viciada em compras, o corte Chanel da ‘it girl’ Amora, foi inspirado na modelo Daria Werbowy. Possui os fios na altura dos ombros e levemente ondulados. A cor é ombré, com a raiz mais escura e as pontas em castanho-claro

Corte de cabelo de Isabelle Drummond (Giane)

Corte de cabelo de Isabelle Drummond (Giane)

Isabelle Drummond,  aposta em um corte de cabelo mais curto, inspirado no estilo joãozinho e mais despojado, mas sem perder o toque feminino e ao mesmo com um toque de elegância e modernidade.

Corte de cabelo de Letícia Sabatella

A personagem de Letícia Sabatella, também vai apostar nas madeixas curtas, no caso da atriz o corte será um dos hits do momento, o corte Chanel, mas mantendo os seus fios ondulados e com movimento

Corte de cabelos da novela Sangue Bom
Giulia Gam e Letícia Sabatella

Corte de cabelo de Giulia Gam (Bárbara Helen)

A personagem de Giulia Gam, também aposta em uma variação de cabelo curto, com fios mais cacheados.