Dailus: Testei novos batons metalizados: Burlesque, Winter, Grey Trend e Magnific

Confira aqui no BeautyCris a resenha das novas cores dos batons líquidos mate metalizados da Dailus- Pro  12 horas!

Conheci as novas cores dos batons líquidos metalizados da Dailus – Pro 12 horas na Beauty Fair. Das cinco cores que foram lançadas me interessei por quatro.

Resenha dos novos batons líquidos metalizados Dailus -Pro 12 horas

Hoje trago a resenha das seguintes cores: Burlesque, Winter, Grey Trend e Magnific. Vale lembrar que a marca lançou a pouco tempo 5 novas cores de batons líquidos metalizados. Tem resenha clicando aqui. E anteriormente a marca havia lançado 3 novas cores. Ao todo são 13 cores que a marca lançou na versão metalizada.

A marca havia mudado a fórmula dos batons, e confesso que não gostava dos batons da marca por conta do cheiro e da textura, muitos esfarelavam e craquelavam nos meus lábios. Depois da mudança na fórmula, eles ficaram mais fáceis de aplicar, o cheiro mudou, agora é mais adocicado.

A textura destes é cremosa na medida e bem pigmentada. Gostei das cores e acho que algumas até se assemelham. Achei que lembra muito cores de sombras e é um pouco complicado definir as cores com exatidão.

Burlesque: É um nude  rosado, é um pouco mais escuro que a cor Clicquot.

Winter: É um tom de marrom claro levemente acinzentado;

Grey Trend: Segue a mesma pegada do Winter, só que é mais claro;

Magnific: É o mais escuro da coleção. Ele é um tom de vinho/ uva

Swatches das cores:

  Burlesque, Winter, Grey Trend e Magnific

A cor Magnific deu um pouco mais de trabalho. Ela não ficou tão uniforme nos lábios, ele dá uma leve manchadinha. Mas com cuidado deu para arrumar e deixar bonitinho. Uma dica é aplicar somente uma camada para não ter risco de craquelar. Todas as cores ficam, sequinhas nos lábios, mas é um seco que não incomoda.

Gostei das cores, e acredito que todas vão combinar com diferentes tons de pele. Paguei R$ 25,00 em cada e ainda ganhei uma caneca da marca para guardar pincéis.

Resumindo: As cores estão um pouco mais neutras do que os da coleção passada, o que é um ponto super positivo. Eles ficam bem bonitos nos lábios e destacam a maquiagem. Se você não gostou das cores da coleção passada, esta pode ser uma boa opção, viu! Vale a pena conhecer!

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Dailus:Testei Batons Clicquot e Whisky 12 horas A Dailus lançou a pouco tempo 5 novas cores de batons líquido metalizados. Lembrando que a marca havia lançado 3 cores de batons metalizados, fiz rese...
Batom Metalizado é Tendência em 2017 para o Outono- Inverno O batom metalizado é tendência no Outono-Inverno em 2017 juntamente com os batons de efeito mate. Os batons metálicos que foram sucesso nos anos 90 vo...
Novos batons Metalizados da Felicittá Looks Confiram aqui no BeautyCris a resenha dos Novos Batons Metalizados Felicittá Looks: Hayley, Amy e Osbourne. Eles fazem parte da Coleção Divas do Rock!...
Testei: Batons Líquidos Metalizados Felicittá Looks Confiram aqui no BeautyCris a resenha dos Batons Metalizados Felicittá Looks: Alanis, Joplin e Joan. Eles fazem parte da Coleção Divas do Rock!A F...

Seja o primeiro a comentar

Comentários