Dez lojas online para comprar cosméticos e maquiagens

Comprar produtos de beleza nacionais e importados das melhores marcas do mercado, ficou mais fácil e pratico nos últimos anos, com a popularização das lojas online de produtos de beleza, nelas é possível comprar praticamente de tudo, desde maquiagens, cremes hidratantes, produtos para cabelos, mãos e rosto, até perfumes importados e acessórios, e o melhor de tudo, que pesquisando bem, podem economizar até 30% em suas compras.

Dicas de sites para fazer compras online de produtos de beleza, maquiagens e cosméticos.

Para ajudar na hora de escolher sua loja preferida,  separamos algumas lojas online, que já estão no mercado há um bom tempo, oferecendo boas condições de compras, reputação e segurança em suas compras, alem claro, de descontos e promoções especiais.

Farmácias Online para compra de cosméticos

Assim como nas lojas físicas, as farmácias online, é um bom lugar para pesquisar e encontrar ótimas ofertas de produtos de beleza, em muitos casos, os preços de cosméticos comprados em farmácias online, são bem mais abaixo das lojas físicas, vale a pena conferir. Em nossa lista relacionamos a Ultrafarma, Netfarma, Onofre, Drogaria São Paulo e Droga Raia.

Lojas Online de Cosméticos Marcas Próprias

As grandes marcas de produtos de cosméticos, perceberam que a internet é o produto da vez, por isso, estão lançando sua próprias lojas virtuais, oferecendo segurança nas compras de produtos autênticos, promoções entre outras vantagens para seus clientes, nesse segmento, destacamos as lojas virtuais de O Boticário, Natura, Nívea, Avon e Quem, Disse Berenice.

Lojas de Cosméticos, Perfumaria e Acessório online

Nesse segmento estão lojas que oferecem uma grande variedade de produtos multimarca, alem de acessórios e dicas de beleza, nesse segmento, se destacam lojas como: Ikesaki, Beleza na Web, Nikkey Cosméticos e Doce Beleza.

Comprar produtos de beleza pela internet é seguro?

Quando se fala em compras pela internet de produtos de beleza, a segurança é um dos fatores que mais desperta desconfiança dos novos consumidores que, ainda não estão habituados em fazer compras pela internet.

Por isso, antes de fazer as suas compras, é bom ficar atentos a seguinte regra de segurança:

  • Somente faça suas compras de sites confiáveis
  • Confira se há endereço físico da loja, telefones de contado e cadastro da empresa nos órgãos competente.
  • Faça uma pesquisa em sites de reclamação para ter acesso a reputação da loja perante aos seus consumidores.
  • Na duvida, não faça as suas compras.

Seguindo regras como essa de segurança, alem de indicações de amigos, melhoram em muito a segurança de fazer compras de cosméticos e beleza pela internet, alem disso, certifique dos prazos de entrega, se há cobrança de frete, alem disso, confira em sites de cupons descontos, se há cupons promocionais relativos a loja, alguns cupons de descontos podem oferecer até 15% de desconto, o que é uma boa economia nas compras de produtos de beleza.

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Cuidado: Compartilhar maquiagens podem transmitir doenças Usar a maquiagem de amigas e colegas é uma prática muito comum dentre muitas mulheres que reúnem-se no banheiro para trocar cores e principalmente no ...
Tendências e Modelos de Botas Femininas Inverno 2016 Confira os modelos de botas femininas que serão tendência na coleção outono e inverno 2016 como: Coturno, Over Knee ou Cano Longo, Ankle Boot, Estilo ...
Qual a lingerie ideal para meu corpo? A feminilidade, sensualidade e desejo são características muito buscadas por diversas mulheres que desejam chamar a atenção de seus parceiros no momen...
Conheça a Nutrimetics e sua linha Nutri-Rich Oil Se você ainda nunca ouviu falar sobre a Nutrimetics, então não perca mas tempo e confira o que essa marca tem de tanto especial no desenvolvimento de ...

Seja o primeiro a comentar

Comentários