Elseve Supreme Control 4D L’Oreal para hidratar os cabelos

Confira aqui no BeautyCris a resenha da linha Elseve Supreme  Control 4D L’Oreal ( shampoo e condicionador), que é indicada para cabelos volumosos e  com frizz.

 Elseve Supreme Control 4D L’Oreal

A linha Elseve Supreme Control 4D é indicada para cabelos volumosos, armados e com frizz.

Segundo a marca, esta linha tem o nome 4D, pois age nas 4 dimensões que são difíceis de controlar, como cabelos volumosos, com frizz, fios rebeldes e armados.

Ação Pluri- Controle

1) Anti-volume: controla o volume por 48h;

2) Anti-frizz: reduz 58% do frizz;

3) Anti-fios rebeldes: cabelos incrivelmente macios e maleáveis;

4) Anti-efeito armado: combate o efeito armado.

Os ativos da fórmula que são responsáveis por controlar os fios volumosos e armados que são eles:

Manteiga de Babaçu:

É um ativo altamente nutritivo, para selar as cutículas da fibra capilar, combatendo o frizz e o efeito armado.

Polímero PQ:

Polímero ultra- modelador, para hidratar profundamente os fios secos, deixando-os com movimento, modelados e com efeito natural.

Resenha do Shampoo e Condicionador Elseve Supreme Control 4D

O Shampoo Elseve Supreme Control 4D: A textura do shampoo é bem encorpada, não é preciso usar muito produto, pois ele rende bem. Senti que ele limpou bem meus fios, como um anti-resíduo. O cheiro é maravilhoso.

O Condicionador Elseve Supreme Control 4D: A textura é bem encorpada, e deixa os fios bem macios e hidratados. Assim como o shampoo, o cheiro dele é maravilhoso também.

Senti que meus cabelos ficaram mais macios, sem frizz e com balanço. Ah, usei o condicionador como máscara de hidratação  e coloquei 5 ml de Bepantriz.

O resultado foi excelente, no enxague já senti o efeito “ desmaia fios”. Amei o resultado e meus fios não ficaram oleosos, senti que meus cabelos ficaram menos volumosos, sem frizz e com brilho.

Resumindo: Gostei muito do shampoo e do condicionador da linha Elseve Supreme Control 4D da L’Oreal . Achei uma ótima alternativa acessível para hidratar os cabelos gastando pouco.

O bom é que os produtos são vendidos em supermercados, drogarias e perfumarias e o preço é bem camarada. E vocês já usaram? Gostaram do resultado?

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Bepantriz: Alternativa barata ao Bepantol para hidratar cabelos O Bepantriz Derma Spray é uma fórmula enriquecida com Dexpantenol e uma alternativa barata ao Bepantol para hidratar os cabelos e pele! Bepantriz: Al...
Maizzena para cabelos Glatten: Alisa mesmo? Tem formol? Confira a resenha da Maizzena para cabelos Glatten e veja se ela alisa mesmo os fios de forma natural, se é boa mesmo e se tem formol na sua fórmula! ...
Como usar óleo de coco nos cabelos: Umectação Capilar com Óleo de Coco Copr... Se os seus cabelos estão fracos, desalinhados, quebradiços, sem vida, com pontas duplas, aqui vai uma dica que vai te ajudar a recuperar os danos, com...
TPM: A máscara anti-stress da Forever Liss funciona? Para você que está com os cabelos secos, danificados, com muito frizz, confira a resenha da máscara TPM (Tratamento para Mulher) a máscara anti-stress...

Seja o primeiro a comentar

Comentários