Escova Rotativa Titanium Conair | Resenha – Vale a Pena

Sempre que passa a propaganda da Polishop sobre a Escova Rotativa Titanium Conair, eu ficava um pouco receosa, sobre o produto, mas após experimentar em uma loja da Polishop, confesso que fiquei muito surpresa com o resultado, não resisti, comprei e compartilho aqui a minha resenha sobre a Escova Rotativa Titanium Conair (Polishop).

<

Escova Rotativa Titanium Conair é Boa

A Escova Rotativa Titanium Conair e a Prancha I. Steamer da Polishop são uma excelente opção para alisar os cabelos de forma natural, sem perder o brilho, o movimento, e a saúde dos fios, as placas de Titânio garantem um efeito liso intenso aos fios. Escrevi a minha impressão sobre a Prancha I. Steamer da Polishop, confira aqui.

Resenha sobre a Escova Rotativa Titanium

Um dos produtos que mais tenho usado e gostado no momento é a Escova Rotativa Titanium da Conair, ela possui múltiplas funções, seca, alisa, modela, sem deixar um aspecto artificial, não muda a cor dos cabelos com química, pode ser usada em todo tipo de cabelo, sem contar que deixa um brilho maravilhoso no cabelo, dispensando o uso de chapinha.

Escova Rotativa Titanium Conair é Boa

 A Escova Rotativa Titanium da Conair é revestida de cerâmica, as cerdas são largas, que protege os fios dando um brilho incrível, os íons eliminam a estática dos fios e dá um movimento natural e volume ideal, sendo que você pode modelar nos dois sentidos para dentro e para fora.

A ação mineral do Titânio elimina o frizz e a eletricidade estática dos fios. Tinha algumas dúvidas quanto ao produto, e resolvi ir até a loja da Polishop, fazer um teste para saber se o produto era tão incrível assim.

Pensei na escova rotativa como uma opção para ser usada no inverno, já que os cabelos demoram mais para secar, e já estava cansada de ter que usar o secador, sentia dores no braço de ficar segurando o secador e modelando com a escova, e um lado nunca ficava igual ao outro, fora o trabalho que dava. Fiquei empolgada com o produto e fui fazer o teste em casa. Lavei os cabelos, tirei excesso com uma toalha e comecei o processo de secagem, que é bem simples e prático, há vídeos no Youtube que explicam como é feita a secagem dos cabelos, se caso houver alguma dúvida, na compra da minha escova ganhei um DVD explicativo, que ensina a fazer vários penteados.

A Escova Rotativa Titanium Conair vale à pena?

 Se você esta em busca de um produto prático para secar e modelar os cabelos, é um excelente investimento, as minhas impressões da Escova Rotativa Titanium da Conair são positivas, não achei que iria gostar tanto de um produto assim, acredito que é uma ótima opção para pessoas que tem dificuldade de escovar os cabelos com o secador e escova, ou que como eu sente dor no braço devido o movimento da secagem com o secador e a escova.

O preço não é dos mais convidativos, com valor médio de R$ 359,87 (valor referente ao mês de abril de 2015), mas sempre rola uns descontinhos. Quando comprei a minha tive desconto porque comprei a Prancha I. Steamer Titanium.

Onde Comprar a Escova Rotativa:

Para quem quer comprar a Escova Rotativa Titanium Conair, o produto é disponibilizado em todos os canais de vendas da Polishop, para quem preferir conferir o o produto e testar antes de comprar, a dica é ir direto em uma loja da rede nos principais shoppings da cidade, já no Magazine Luiza, também disponibiliza em seu site a venda da Escova Rotativa

Considerações Finais

Acredito que antes de comprar um produto, independentemente do que for, se você tem a oportunidade de experimentar antes de comprar é fundamental, para não ter arrependimentos futuros, com base a minha experiência, a Rotativa Titanium Conair, vale muito a pena, é boa e no final ajuda a economizar com os gastos mensais no cabeleireiro. Fica a dica!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários