Esmaltes da moda Outono-Inverno 2017- Cores Tendências

Confira aqui no BeautyCris as cores de esmaltes que serão tendência no outono-inverno 2017,para deixar suas unhas mais lindas e na moda!

<

Esmaltes da Moda Outono-Inverno 2017

No outono-inverno, os esmaltes que serão tendência variam entre nude, verde, tons de marrons, acinzentados, tons de azul, vermelhos, vinhos, roxos e metalizados.

Algumas tonalidades mais vibrantes estarão em alta, assim como os tons mais discretos e mais fechados.

Os esmaltes se tornaram um acessório de beleza. E todas querem sair com suas unhas esmaltadas com as cores da moda, e com isso as marcas brasileiras estão sempre antenadas com o que há de mais moderno, e lançam cores que são tendências da estação.

Confira aqui no BeautyCris algumas cores que serão tendência durante o outono-inverno 2017. Separamos algumas opções para deixar as suas unhas mais lindas e na moda.

Tons Amarronzados

O tom amarronzado fez sucesso em 2016 e durante o verão  2017 . A cor  segue firme e forte durante o outono-inverno 2017.

Diversas marcas lançaram esmaltes marrons em diferentes tonalidades, como é o caso da Vult, que tem a cor Calda de Chocolate e a cor Ganache, que são tons super invernais.

Outra opção é a cor #dordebarriga da Kéfera para Studio 35, e a cor Marronluz da Quem disse Berenice?

Tons Nude e Acinzentados

Os tons nude e acinzentados estão em alta, e deixa as unhas chiquérrimas. Temos como opções o Cinza Luxo da Preta Gil. Esta cor é super diferente, é um tom de cinza com um toque de verde musgo.

O Chiffon da Vult fica bem bonito. O Floresta das Fadas da Coleção Pausa para Feminices possui acabamento emborrachado, super diferente, é um tom de cinza com brilho meio azulado.

A cor Toque de Princesa também da Coleção PPF, é a cor do batom Glinda, que é aquele tom de nude rosado acinzentado. Outra cor bem lindona é a Make Up do Boca Rosa para Studio 35, um tom de nude acinzentado poderoso.

Tons azuis

Assim como os tons marrons, a cor azul continua em alta em 2017. A cor azul fica lindíssima e valoriza as unhas.

Temos como opções a cor  Êxtase da Studio 35, e o Blue Chic da Beauty Lab que possuem um tom de azul marinho com acabamento perolado.

Temos a cor Ondina da Coleção Pausa para Feminices Stdio 35, e o #jeansdetia da Kéfera para Studio 35 que possuem o acabamento cremoso.

Para quem gosta de azul mais vibrante, temos o Alegria da Studio 35 e o Azul Safira que faz parte da linha Mark da AVON, e o Medida Certa da Preta Gil, que é um pouco mais claro. Eles possuem acabamento cremoso.

Tons Metalizados/ Perolados/ Cromados

Os tons metalizados/ perolados e cromados são tendência. E as cores mais escuras como azul, roxo, preto, cinza/ chumbo, verde, prometem fazer sucesso, assim como os tons mais claros como o rosa, prata e dourado.

A cor Elegante Perolado da Hits Specialittá é um tom de verde musgo com micro brilhinhos em ouro velho, cor lindíssima. Outra cor maravilhosa da Hits é o Magnífica Perolado que é um tom de verde escuro.

Indo para os tons arroxeados temos o Violet e o Valentine ambos da Beauty Lab. E o Roxo Poder da linha Mark da Avon que é um pouco mais vibrante.

Tons Vinhos e Vermelhos

As duas cores são clássicas. Praticamente todas as marcas apostam nos tons de vinho e vermelho. Os tons deixam as unhas mais femininas e sensuais.

As cores #arrasei e #calmasualoka da Kéfera são cores lindas, assim como  o Vinho Cris, Dark Rose e o Vinho Antigo da Beauty Lab, o Rebel e o Sour Cherry da MAC.

Tons Escuros Cremosos e Metalizados

Os tons escuros sempre dão o ar da graça durante o outono-inverno, não é mesmo? Cores como verde escuro, roxo, chumbo, preto, vinho, azul marinho, marrom, estarão super em alta. O acabamento pode ser cremoso ou metalizado.

Qual formato de unha vai estar em alta?

A unha em formato Stiletto faz sucesso entre as gringas. E esta moda agradou as brasileiras que se jogaram nas unhas pontudas.

Diversas artistas e celebridades apostam nesta tendência. E tem ganhado a cada dia mais adeptos e estará em alta no outono – inverno.

As unhas em formato quadrado é o preferido das brasileiras, e não sai de moda.

E as unhas em formato de sapatilha de bailarina também são tendência em 2017.

O formato é mais alongado e abaloado na pontinha. E lembra o formato das sapatilhas usadas pelas bailarinas de dança clássica.

Posso usar o esmalte combinando com o batom?

Para quem gosta de combinar a cor dos esmaltes com a cor do batom, no inverno fica sofisticado fazer esta combinação. E diversas marcas estão apostando nas duplinhas.

Mas se você prefere usar cores diferentes de esmaltes e batons, há diversas cores que combinam, e que ficam muito bonitas e atuais.

Abaixo a  modelo está usando um batom avermelhado, e nas unhas um esmalte verde escuro cremoso, que é tendência. Achei a combinação bem moderna.

E vocês, gostaram das cores?

Ah, os esmaltes citados no post são vendidos em perfumarias e lojas on-line, e o preço pode variar.

Vale lembrar que aqui trago somente algumas sugestões de marcas que já usei e gostei.  E fica a seu critério escolher as marcas que mais te agrada, certo?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Compartilhe seus comentários

Comentários