Greenery: Será a cor do ano de 2017

A Pantone revelou que a cor do ano de 2017 será um tom de verde: Greenery. O tom verde estará em alta em maquiagens e no vestuário.

<

 Greenery a cor do ano em 2017

Todo final de ano a Pantone Color Institute revela as cores que serão tendências no próximo ano. E a cor eleita pela Pantone em 2017 é o Greenery.

A cor é um tom de verde musgo misturado com amarelo intenso.  Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, a cor Greenery traz a segurança e esperança em tempos conturbados. Simboliza o recomeço e o otimismo, além da reconexão com a natureza, com as pessoas.

A nova paleta de cores em 2017  conta com cores vibrantes e alegres. As cores apareceram nas coleções de Michael Kors, Zac Posen e Cynthia Rowley, Kenzo.

A cor verde é uma cor que está associada ao crescimento, liberdade, renovação e vitalidade. Além de estar associada aos movimentos ecológicos e de preservação do meio ambiente.

Greenery: Cor Verde é Tendência em Maquiagens em 2017

As makes com tons de verdes como sombras e batons vão estar em alta em 2017. Gosto muito de sombras verdes, e em breve farei resenhas de sombras verdes de diferentes marcas e diferentes tons.

Marcas como a Quem disse Berenice, Catharine Hill, e Contém 1G possuem diversas opções de sombras  e pigmentos verdes que valem a pena o investimento.

Ah, não deixe de conferir a resenha das Sombras Verdes Color Me da Contém 1G. Os tons são diferentes e combinam com todos os tons de pele.

E para quem  não tem medo de ousar com um batom verde, deve estar ansiosa para que as marcas nacionais invistam neste tom, principalmente em cores de batons líquido mate. Confira abaixo algumas inspirações:

Maquiagem com sombra Verde

Batons Verdes

Cabelos com mechas verdes

Vestuário

Quem ama a cor verde, com certeza gostou da escolha da cor Greenery, não é mesmo?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários