Moda Evangélica 2015 – Vestidos e Roupas Evangélicas

Confira o melhor da moda para mulheres evangélicas, e inspire-se em lindos modelos de vestidos, conjuntinhos, blazers, casaquinhos e saias da moda evangélica 2015.

Enganam-se quem pensa que ser evangélico é viver fora do mundo, andar na moda faz bem para a auto-estima de todos, e as mulheres evangélicas sabem muito bem disso, a moda evangélica é caracterizada por roupas que evitam decotes exagerados, transparências e saias curtas acima do joelho, mas isso não quer dizer que os vestidos evangélicos não tenham estilo.

Roupas Evangélicas

Por ser uma moda, que valoriza mais a beleza, com bom caimento, sem abrir mão da feminilidade, evitando muitos decotes, a moda evangélica, agrega elegância e conforto para a mulher, por isso, está sendo procurado por muitas mulheres que não seguem a religião, por ser tratar de roupas com um estilo mais comportado, sem muita extravagância.

Moda para Evangélica 2015

Uma das principais característica desse estilo de roupa, é uma real integração na sociedade,  e não como algo que exclui as pessoas do seu meio social, então encante-se com a beleza e cortes perfeitos da coleção 2015.

A coleção de vestidos moda evangélica 2015 segue as principais tendências da moda no quesito estampas, bordados, tecidos e cores, talvez essa seja uma das características mais marcante da atual moda evangélica, seguir as principais tendências da moda, porem com muita discrição e elegância.

Vestidos para evangélicas

Os vestidos são bastantes versáteis que vão de modelos para o uso casual, uso em eventos sociais e vestidos para festas, esses últimos com um toque especial e detalhes de strass.

Outra tendência nos vestidos evangélicos 2015, são o sutil decote em V e  mangas no estilo morcego ¾, que dá um toque de elegância, feminilidade sem ser vulgar.

As estampas estão em altas nos vestidos moda evangélica 2015, principalmente as estampas com temática florais e cores da natureza.

Onde comprar vestidos moda evangélica 2015

Assim como a moda evangélica ganhou seu espaço dentro da moda com confecções especializadas no desenvolvimento de roupas evangélicas, vão surgindo lojas especializadas na venda de roupas evangélica, oferecendo ótimas opções de compras e os últimos modelos e tendências em moda evangélica, como: conjuntinhos, blazers, casaquinhos, saias, sobretudo e boleros para deixar as mulheres evangélicas sempre na moda.

Mas não é somente as lojas especializadas em roupas para cristãs, que apostam nessa nova tendências, grandes lojas do varejo também oferecem uma coleção especial de vestidos, saias e conjuntinhos perfeitos para o dia a dia, trabalho, estudo e em ocasiões mais formais como formaturas, casamentos, festas e outras reuniões sociais.

Vale lembrar que os modelos apresentados no post são apenas algumas inspirações e não uma regra, há pessoas que vão gostar, outras não, outras vão optar por roupas mais compridas, de outros modelos, etc, mas o importante é respeitar as diferenças, e não esquecer que  é  você que vai decidir qual o modelo que mais te agrada, escolha aquilo que te faz bem sempre, Ok.

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Moda Evangélica Tendências A moda evangélica em cada coleção lançada une o melhor das principais tendências em moda mundial. Isso sem perder o foco do seu publico que valoriza a...
Como ficar na moda gastando pouco – Dicas de Moda Feminina Andar na moda é sinônimo de comprar roupas caras e de marcas famosas, ou mais uma questão de bom gosto, estilo e saber compor as peças certas para val...
Moda Inverno – A volta do moletom traz conforto e sofisticação Moda Feminina para o inverno, trás de volta o moletom como uma peça de destaque: Lembra de quando moletons eram roupas para treinos, uniformes escolar...
Moda Plus Size| Coleção Inverno 2017 A moda Plus size inverno 2017  traz opções confortáveis de looks que as mulheres gordinhas podem utilizar. Para quem não sabe, essa moda é focada no p...