Natura Una: Resenha do Batom Nude acinzentado Matific

Confira no BeautyCris a resenha do batom Nude acinzentado da Natura Una Matific, um nude diferenciado que faz parte da coleção verão 2017 + comparações com batons acinzentados famosos!

<

Resenha: Batom Nude 101 Matific Natura Una

Segundo a Natura os batons Una Matific, possuem alta cobertura, efeito opaco e cores intensas. Os batons contêm FPS 15 e ativos Natura Chronos, que hidratam e restauram os lábios.

A cor Nude 101 faz parte da coleção de batons que foram lançados para o verão 2017 da marca.

O batom Nude 101 Matific Natura Una, possui um tom de nude ( marrom claro) com fundo acinzentado meio sépia, lindíssimo, moderno e sofisticado.

Achei o tom dele diferenciado, e perfeito para ser usado com uma maquiagem mais elaborada.

Ele desliza fácil nos lábios, e não fica totalmente seco nos lábios, senti uma cremosidade, mas a cor fica sem brilho. Lembra a textura dos mates veludo da Quem disse Berenice?

O cheiro é bem gostoso, adocicado e lembra o cheiro de baunilha. Achei o cheiro similar aos batons da MAC.

Achei a pigmentação e a duração muito boa. Gostei muito da cor por ser um tom diferente dos tons nudes que estamos acostumadas ver em algumas marcas nacionais na versão bala.

Na foto abaixo, usei uma camadinha do Gloss Insta- Radiance da Natura que possui uns brilhinhos dourados por cima dele e gostei muito do resultado, pessoalmente o brilho ficou bem bonito.

Se você está em busca de um batom confortável, com um tom diferenciado, e com excelente qualidade, este vale muito a pena o investimento, viu?

Comparações

A cor do Nude 101 é diferenciada e não encontrei nenhum dupe. Como ele possui um tom acinzentado meio sépia, comparei o bonito com alguns tons acinzentados que possuo na minha coleção, para vocês terem uma referencia de cor, certo?

Nude 101, Julia, Luanda, Unicórnio

Comparei o Nude 101 com o Julia da linha Bruna Tavares, confira a resenha + comparações da cor Julia aqui. Com a cor Luanda do Pausa para Feminices, com o Unicórnio da Coleção Bosque das Fadas do Pausa apara Feminices.

Nude 101, Jasmine Líquido, Ninfa, Tô Seca, Momento Ostentação

Comparei também com o Jasmine Líquido do Pausa apara Feminices, com o Ninfa em bala da Coleção Bosque das Fadas, com o Tô Seca da Letícia de Paula para T. Blogs e com o Momento Ostentação da Evelyn Regly.

Ele é da mesma família de cor do Ninfa e do Tô Seca, eles possuem o fundinho meio sépia. A diferença é  que o Ninfa e o Tô Seca são mais escuros e puxam um pouco mais para o tom oliva.

Preço e Onde Comprar

O preço é R$ 44,90. Comprei na loja da Natura, no shopping Anália Franco em SP. Mas você pode comprar na loja on-line da marca, ou através de revendedoras Natura.

Espero que tenham gostado da resenha e das comparações! E vocês, gostaram da cor?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários