Confira a resenha da nova base alta cobertura da Quem disse Berenice? Será que é boa mesmo? Vale à pena investir?

Base alta cobertura da Quem disse Berenice?

Então, a QDB lançou a nova base alta cobertura, pensando basicamente da diversidade da mulher brasileira. Ou seja, a marca pesquisou as principais necessidades das brasileiras, e lançou esta bonitinha.

A marca investiu em 10 tonalidade, trazendo alguns benefícios como:  não transferência, o que é ótimo, (lembrando que a base mate que a marca possui transfere muito).  FPS 15, longa duração de até 8 horas, resistência à água, suor. Ou seja, e resistente á água e ao suor, mas não á prova d’água, ok?

Resenha da Base Alta cobertura da Quem disse Berenice?

Então, testei esta base na cor 5 ( ficou um pouco escura). Achei que ela transfere muito, sendo necessário fazer uso de pó para selar.

Infelizmente,  não deu certo para o meu tipo de pele. Marcou demais em volta do nariz, o acabamento não ficou bom sendo aplicado com o pincel da marca.

Ficou razoável sendo aplicado com os dedos. Mas mesmo assim marcou em volta do nariz e não ficou uniforme na pele.

Acredito que ela vai ficar boa em pele oleosa, pois ela é super sequinha, na minha pele que é um pouco seca não rolou.

E para piorar a situação, no dia seguinte, à aplicação da base, meu rosto ficou com muitas espinhas em volta do nariz.

Base alta cobertura Quem disse Berenice

Preço: R$ 61,90.

Abaixo, fiz uma breve resenha de todas as bases da Quem disse, Berenice que eu já testei, olha só:

Resenha das bases da Quem disse Berenice?

Quando surgiu a marca eu fiquei simplesmente encantada com a proposta da marca. E com isso acabei comprando tudo que via pela frente.

Foram diversos produtos que adquiri. Testei todas as bases que a marca lançou, juntamente com o bb e o cc creme, e testei durante um bom tempo. Aqui relato a minha experiencia com os produtos, alguns não deram certo na minha pele, o que não quer dizer que a marca seja ruim, o produto não se adequou ao meu tipo de pele.

  • Base Líquida Mate FPS 15: Indicada para peles mistas e  oleosas. Segundo a marca a base controla o brilho e deixa o rosto sequinho, contém FPS 15. A cobertura é de média a leve.

O que eu achei : Acho uma base boa, uma pena que na minha pele transferiu muito. Para usá-la tinha que selar com pó. A duração durante o inverno é boa. No verão era praticamente impossível. Como não gosto de usar pó, deixei ela de lado.

Bases Descontinuadas: Iluminada e Ultra Leve

  • Base Líquida Iluminada FPS 15 (Descontinuada): Essa base era de acabamento luminoso e a cobertura era levíssima. Não caiu no gosto das brasileiras, tanto que foi descontinuada.

O que eu achei: Achei que no meu rosto não ficava com um glow bonito. Dava impressão de pele extremamente oleosa e transferia demais.

  • Base Ultraleve (Descontinuada): Esta base era de cobertura levíssima. Na minha pele a impressão é que não tinha nada no rosto de tão leve que era e transferia. Era indicada para pele seca e normal.

O que eu achei: Como gosto de bases que tenham pelo menos um pouco de cobertura, esta não me agradou tanto. Resolvi testar pois quando comprei ela estava pela metade do preço.

Base em pó 2 em 1 FPS 25:

Excelente produto. Uma pena a cor não ter dado certo na minha pele, tinha que misturar duas cores para dar o tom da minha pele.

O que eu achei : Tirando a questão da cor,  o acabamento fica muito bonito na pele. Uma colega tinha testado e o acabamento e a cor ficaram perfeitos. Ela me indicou, mas não consegui achar a cor certa.

Tive que comprar duas cores e fazer aquela misturinha básica. Me falaram que parecia com a Studio Fix Powder da MAC, comprei, usei, mas na minha opinião não tem nada a ver.

Na categoria de “bases” no site da marca fazem parte o BB Creme, e o CCreme.

  • BB Creme: Possui 3 cores: Claro, Médio e Escuro, possui FPS 35.

O que eu achei : É um produto super prático de ser usado. Não possui uma cobertura tão perceptível quanto o da L’oreal, mas melhora o aspecto da pele. Deixa a pele bem sequinha, mas sem craquelar em pontos mais secos da pele.

  •  CCreme:  possui uma gama maior de cor. Contém FPS 35, a  cobertura é um pouquinho maior que o BB Creme. Já fiz resenha dele aqui.

Enfim, espero que tenham gostado da resenha. Vale lembrar que estas são as minhas impressões, em você o resultado pode ser totalmente diferente. E vida que segue…

Então, curtiram este lançamento da Berê?