Testei: Novos Contornos em bastão da Quem disse Berenice?

Veja a resenha dos novos contornos faciais da Quem disse Berenice em bastão, para fazer aquela make bapho de forma descomplicada!

<

Contornos em bastão da Quem disse Berenice?

Os novos contornos em bastão da Quem disse Berenice? Vieram com uma proposta bem bacana, de facilitar a vida na hora de fazer uma make mais produzida.

Se você é fã de contorno facial e não tem muita prática, provavelmente vai gostar dos novos contornos em bastão da QDB, pois o uso é bem simples, descomplicado.

Agora, fazer um visual mais produzido ficou bem mais fácil, não é mesmo? A marca lançou duas versões com acabamento mate, ambas têm um lado claro e outro mais escuro.

O lado mais claro do contorno é usado em regiões que você quer destacar. E o lado mais escuro é para marcar as regiões do rosto que você queira disfarçar.

Segundo a marca o produto é fácil de aplicar e esfumar.

Resenha dos novos Contornos faciais da QDB?

Realmente, achei que ele é bem fácil de aplicar e esfumar, e é super pigmentado.

A principio achei que a parte mais clara fosse um iluminador com algum tipo de brilho ou  cintilância, mas na verdade trata-se de uma base em bastão, com uma cor mais clara e outra mais escura.

A cor que deu certo para o meu tom de pele é o para peles claras.

Contorno QDB para peles claras
Contorno QDB para peles escuras

O acabamento na minha pele ficou bem natural. Achei o produto bem prático de ser usado, dá para esfumar com o pincel ou mesmo com as pontas dos dedos.

Achei o efeito bem natural

A qualidade do produto é muito boa e durou muito na minha pele. A minha pele é seca, e mesmo o produto sendo mais sequinho, ele não craquelou. Achei que o acabamento ficou muito bonito na pele.

Como usar:

Para Marcar – Lado Escuro do Contorno

Passe a cor mais escura nas laterais da testa, perto da raiz do cabelo. Passe nas laterais do nariz, para dar aquela afinadinha básica.

Passe o bastão bem abaixo dos ossinhos da bochecha, começando perto da orelha em direção à lateral da boca ( não precisa chegar a encostar na boca).

E pra finalizar é só marcar os ossinhos do maxilar e do queixo.

Para iluminar- Lado mais claro do contorno

Passe na região central da testa, no ossinho superior do nariz, acima do ossinho da bochecha, depois faça a mesma marcação na região maxilar e no centro do queixo.

Esfume tudo com uma esponja ou pincel de contorno, para que o efeito fique bem natural.

Este produto é bem parecido com os novos bastões de contorno lançados pela socialite Kim Kardashian na sua linha KKW Beauty que foram um sucesso de vendas.

A Vult também lançou iluminadores, contorno e blushes em bastão. Falei mais sobre os produtos aqui.

Vai ter Promoção para quem faz parte do Clube das Bêres

Para quem é cadastrada no Clube das Bêres, terá 30% de desconto nos pinceis da marca. A promoção é válida para compras realizadas de 31/07 a 11/08/2017 nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Preço e Onde Comprar

O preço é R$ 69,90 cada. Serão vendidos nas lojas físicas da Quem disse Berenice e online à partir do dia 31 de Julho. A venda será exclusiva para quem faz parte do Clube das Berês nos dias 28/29 e 30 de Julho.

Gostaram da novidade da QDB?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários