Paola: O batom oxblood da T.Blogs estilo Paola Bracho do PPF

Confira a resenha + comparações do batom Paola líquido Matte, o batom na cor Oxblood bem ao estilo Paola Bracho do blog Pausa para Feminices!

Paola: O batom oxblood do blog Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Paola matte faz parte dos novos lançamentos do blog Pausa para Feminices. O nome dele é  inspirado na personagem Paola Bracho da telenovela mexicana A Usurpadora.

A novela atualmente está sendo reprisada pelo SBT. E a personagem faz sucesso pelas suas caras e bocas, pelas frases debochadas, pela beleza e maquiagens da atriz.

A personagem Paola Bracho é interpretada pela atriz Gabriela Spanic, e é considerada como a segunda maior vilã da teledramaturgia mexicana.

E os batons vermelhos e vinho que a personagem usava na novela “A Usurpadora” (1998) fizeram e faz muito sucesso. São cores que nunca saem de moda e traz essa pegada mais anos 90, que está bombando atualmente.

E como a Bruna está sempre ligadinha nas principais tendências, desenvolveu um batom que traz este tom lindo de vinho super escuro.

E hoje trago a resenha completinha para vocês!

Resenha do batom líquido Paola do Pausa para Feminices T.Blogs

O batom Paola possui  é um tom de vermelho escuro que já é bem conhecido entre as brasileiras e na prática só mudou o nome para Oxblood.

A cor é popularmente conhecida como vinho ou bordô. Ele é uma mistura de vermelho super intenso com marrom, é a cor de sangue oxidado, para ser mais exata.

É uma cor que chama atenção, pois destaca muito os lábios, por isso é importante estar com os lábios hidratados. Nos meus lábios não craquelou, e não esfarelou. E ele vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Ele possui excelente qualidade, assim como os demais produtos da marca. Ele é super pigmentado, com uma camada a cor fica super intensa.

Comparações

Paola, Wine, Laranjeiras, Rouge, Bordô Hipnotizante

Fiz comparações como o Wine da Ricosti, com o Laranjeiras da Zanphy, com o Rouge da Ricosti e com o Bordô Hipnotizante Matefix da Eudora. Mas nenhum chega a ser um dupe.

De todos os tons de vinho (oxblood) que tenho este é o mais escuro e pigmentado.

Wine, Sin MAC, Diva MAC, Studded Kiss MAC, Laranjeiras, 25 Queen

Comparações feitas pela Bru Tavares

A Bruna fez comparações com o Leo da Kylie Jenner, com o Diva da MAC, com o Úrsula PPF, com o Wicked da Lime Crime, e o Morgana PPF. Ele é similar ao tom do Leo.

Paola, Leo, Diva, Ursula, Wicked, Morgana 

Já estou sentindo que a cor vai bombar, assim como foi com o  Anastasia , aquele que possui um tom de marrom super escuro. Lembram que ele ficou um tempão esgotado?

Por isso garanta logo o seu, senão até a Paola vai ficar chateada, se você não puder derrubar a sonsiane, com esta cor escândalo. E não diga que não avisei queridinha!!!

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 + frete. Ele é vendido no site da T. Blogs.

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Testei Novos Batons Bruna Tavares: Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa Confira a resenha + comparações das novas cores dos batons da Linha Bruna Tavares by Tracta para o Outono-Inverno 2017: Letícia, Evelyn, Thamires e He...
Resenha dos Batons T.Blogs Coleção Hermione do PPF Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons  T.Blogs da Coleção Hermione que é inspirada no batom tendência do blog Pausa para Feminices! Coleção...
Batom Sapatinho de Cristal do PPF para T.Blogs – Resenha Confira aqui no BeautyCris a resenha do Batom Sapatinho de Cristal que faz parte da Coleção “ Era uma vez...” do blog Pausa para Feminices para T.Blog...
Poção Mágica: O batom roxo cintilante do PPF para T.Blogs Confira a resenha do batom Poção Mágica do blog Pausa para Feminices para T.Blogs, um tom de roxo vibrante cintilante que pode ser considerado um dupe...

Seja o primeiro a comentar

Comentários