Raquel, Mayara, Jessi e Paula: Os Novos batons linha Bruna Tavares

Veja aqui no BeautyCris a  resenha completinha + comparativos dos novos batons: Raquel, Mayara, Jessi e Paula da linha Bruna Tavares by Tracta!

<

Novos Batons Líquidos da Linha Bruna Tavares by Tracta

Mais um lançamento babado gente! Os novos batons Raquel, Mayara, Jessi e Paula da linha Bruna Tavares by Tracta!

Quem acompanha o BeautyCris sabe que eu gosto demais dos batons da Linha Bruna Tavares, tanto é que tem resenha de todas as cores aqui no blog.

Veja a resenha das primeiras cores aqui, das cores Julia, Flávia, Luciane e Cláudia, e do Letícia, Heloisa, Evelyn e Thamires, e do corretivo líquido.

Fico muito feliz pelo sucesso da marca, e a cada lançamento me surpreendo com a qualidade e com a preocupação da Bruna Tavares com o seu público e com o desenvolvimento dos produtos, principalmente com a cartela de cores.

Tanto é que as 4 novas cores estão show, com certeza vão agradar as consumidoras, pois os tons combinam com diferentes tons de pele.

Os nomes dos batons da linha BT,  homenageiam blogueiras/ amigas, que são importantes na sua trajetória. E muitas cores da linha são inspiradas em batons importados.

Vem comigo, e confira de pertinho estas belezinhas!

Resenha dos batons: Raquel, Mayara, Jessi, e Paula da linha Bruna Tavares

Achei que a fórmula está diferente das primeiras cores da linha BT, não que a fórmula antiga fosse ruim, muito pelo contrario, mas achei que estes estão melhores de uma forma geral.

Todos os batons são super pigmentados, nenhum craquelou, transferiu ou esfarelou nos meus lábios. A duração é muito boa, e vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Batom Raquel linha Bruna Tavares

Possui um tom de vinho rosado com brilho ouro-velho, lilás e cristal. Fica maravilhoso nos lábios.

É aquela cor linda que destaca a maquiagem. O que eu mais gostei nele, são os brilhinhos que dão todo o charme para a cor.

O nome dele é em homenagem a Raka Minelli.

Batom Mayara linha Bruna Tavares

 

Possui um tom de marrom com um fundo mais quente, meio camurça. É um tom que fica perfeito em todas as ocasiões.

Gosto demais de tons amarronzados e este é diferente dos demais que tenho na minha coleção. Amei esta cor!

O nome dele é em homenagem a Mayara Oliveira. Ah, veja a resenha do batom Dália Líquido lançado pela Mayara para T.Blogs Pro.

Batom Jessi linha Bruna Tavares

Possui um tom de rosa antigo com fundinho acinzentado, meio malva, a cor dele é diferente e difícil definir.

Gostei demais desta cor. Acho que fica bem bonita com uma maquiagem mais elaborada nos olhos. Cor super delicada!

O nome dele é em homenagem a Jessica make.

Batom Paula linha Bruna Tavares

Ele possui um tom marrom claro com brilhos acobreados. Esta cor é diferente e linda demais.

É aquela cor que vai com tudo, combina com diferentes maquiagens, dá para usá-lo durante o dia ou à noite que fica show. O nome dele é em homenagem a Paula Ohenoja.

Só posso dizer que eles ficam perfeitos para o meu tipo de lábio, assim como os do PPF, o resultado final fica do jeitinho que eu gosto.

Mas vale lembrar que isto não é uma regra. Em você o resultado final pode ficar diferente, tudo vai depender do tipo de lábio, e do gosto pessoal, ok?

Comparações

As comparações foram feitas com tons mais relevantes que tenho na minha coleção, para que vocês tenham uma referencia das cores, certo?

Comparei a cor Raquel com o Espelho Mágico do PPF, com o Osborne da Felicittá Looks e com o Vinholuz da Quem disse Berenice?

Raquel, Espelho Mágico, Osbourne, Vinholuz

Eles são da mesma família de cor. A cor Osbourne é dupe do Espelho Mágico, o Vinholuz tem um fundo mais amarronzado. O Raquel se diferencia por ser mais rosado e por ter brilhinhos.

Comparei a cor Mayara com o Jasmine do PPF, com o Nude Carameli da Quem disse Berenice, com o Bronze Secreto Matefix Special da Eudora, com o Em cima do Salto Superfix Duo da Intense.

Mayara, Jasmine, Carameli, Bronze Secreto, Em cima do Salto

Achei o Mayara diferente dos demais, não encontrei nenhum que fosse similar na minha coleção.

Comparei a cor Jessi com o Lia que faz parte da Linha Bruna Tavares, com o Lilali da Quem disse Berenice e com o Hermione Light.

Jessi, Lia, Lilali, Hermione Light

Ele é da mesma família de cor do Hermione Light, só que ele fica um pouco mais rosado e menos acinzentado.

Comparei a cor Paula com o Luísa da linha Bruna Tavares, com o Cobreluz da Quem disse Berenice, com o Elfa do PPF, e com o Marrom Brilhantina da Dailus.

Paula, Luisa, Cobreluz, Elfa, Marrom Brilhantina

Não achei nenhuma cor similar na minha coleção.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 24,90 em cada batom. Comprei os meus na Perfumaria Teruya. A linha Bruna Tavares é vendida em perfumarias e em lojas online e o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Gostaram das novas cores? Qual a sua preferida? Me conta nos comentários!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Compartilhe seus comentários

    1. Oi Silvia, tudo bom?

      Fico feliz por gostar da resenha, muito obrigada pelo carinho!
      Não tenho o batom Kim da Duda Fernandes, mas pelas imagens que vi do batom, acho que ele tem um fundo bem mais caramelo do que o Mayara. Acredito que o Kim fica entre o Jasmine e o Pocahontas do Pausa para Feminices.

Comentários