Resenha: Be(M)dita Ghee Hidratação da Lola Cosmetics

Confira a resenha da Manteiga  Be(M) dita Ghee Hidratação da Lola Cosmetics, uma poderosa hidratação, com extrato de banana, aloe vera e óleo de jojoba, que promete devolver a umidade natural, a maciez e brilho aos cabelos. Mas será que ela funciona mesmo?

Be(M)dita Ghee Hidratação da Lola Cosmetics

A linha Be(M) dita Ghee, são manteigas de frutas veganas, vegetais e orgânicas, para o tratamento capilar.

A Lola lançou 3 máscaras, uma de hidratação, nutrição e reconstrução. E a embalagem chama atenção, vem em uma caneca de vidro reutilizável. E contém 350g de produto.

Todas as manteigas são livres de Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, Parafina, Silicone Insolúvel, Derivados de Animais, Parabenos, OGMs, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral. Falei mais sobre a proposta das 3 máscaras aqui.

Elas possuem ação rápida, de 3 a 5 minutos e não é necessário finalizar com o condicionador. Você pode usá-las semanalmente ou quando sentir necessidade de hidratar os fios.

Segundo a marca, ela é uma poderosa hidratação, e é indicada para cabelos opacos, ressecados e sem vida, e promete devolver a umidade natural, a maciez e brilho aos cabelos. É liberada para No poo.

E hoje trago a resenha completinha da Be(M)dita Ghee – Hidratação. Vem comigo!

Resenha da Be(M)dita Ghee Hidratação da Lola Cosmetics

Quais são os ativos da Ghee Hidratação?

Ela contém Extrato de Banana, que vai atuar na hidratação dos fios. Contém aminoácidos e antioxidantes que fornecem nutrientes para os cabelos. Além de proporcionar brilho intenso.

Contém Aloe Vera, que é uma planta que fornece ação regeneradora, antibacteriana, cicatrizante e hidratante. É um antioxidante natural e tem a importante capacidade de fechar as cutículas dos cabelos, facilitando a absorção de nutrientes.

E contém Óleo de Jojoba, que é extraído da castanha de jojoba, é rico em vitamina E, que é antioxidante, em minerais e em proteínas.

Possui ação umectante, lubrificante, emoliente e restauradora, que nutre, amacia e restaura os cabelos profundamente. É indicada para cabelos finos e porosos.

O que eu achei da Manteiga de Hidratação Be(M) dita Ghee da Lola

É uma manteiga com textura de máscara, e a cor é branca. Ela não possui uma textura consistente, e sim bem leve. E o diferencial é que não é necessário aquecê-la para aplicar nos cabelos como outras manteigas.

Como usei:

Lavei os cabelos com shampoo Argan Oil da Lola, e apliquei a manteiga em toda extensão dos fios, enluvando bem mecha a mecha. Deixei agir por aproximadamente 10 minutos.

O cheiro dela é uma delícia, de banana mesmo, especificamente de doce de banana para ser mais exata.

De todas as máscaras que tem a proposta de Desmaiar os cabelos que usei até o momento, esta se destacou por ser superior a todas as outras.

Ela desmaia os cabelos que é uma beleza, gente! Na aplicação, já senti os fios “ derretidinhos”.

Resultado nos meus cabelos

Amei este produto. Meus cabelos ficaram  mais alinhados, super macios, brilhosos, e não pesou nada nos fios.

Achei que meus cabelos ficaram com aparência de saudável, de bem cuidado e o melhor é que não precisei fazer escova e prancha.

No dia seguinte meu cabelo permaneceu ajeitadinho

O resultado foi maravilhoso, gente! Meu  cabelo secou e foi ficando mais ajeitado naturalmente. Somente ela dá conta de fazer uma hidratação potente.

Mesmo com um preço mais elevado, a danadinha valeu cada centavo, pois cumpre o que promete mesmo! E se destacou por deixar os meus cabelos com aparência mais bonita e natural. Simplesmente apaixonada por esta manteiga! Aprovadíssima!

Composição: Be(M)dita Ghee – Hidratação

Ingredientes: Water and Coconut Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Aloe Barbadensis, Musa Nana Fruit Extract, Glycerin, Hypnea Musciformis Extract (and) Gellidiela Acerosa Extract (and) Sargassum Filipendula Extract (and) Sorbitol, Jojoba Oil, Cetrimonium Chloride, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Caprylic/capric triglyceride, Cetyl Esters, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Fragrance/Parfum, Ocimum Basilicum Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Disodium EDTA, Linalool, Eugenol.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 69,90 no kit ( que vem a manteiga, uma sacola para compras e uma nécessaire de plástico). Comprei na Perfumaria Ikesaki.

Os produtos da Lola são vendidos em perfumarias e em lojas online, o preço pode variar dependendo do lojista.

E vocês, já testaram? Gostaram do resultado?

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Testei: Manteiga Be(M)dita Ghee Reconstrução da Lola Veja no BeautyCris a resenha completa da Manteiga Be(M) dita Ghee Reconstrução da Lola Cosmetics, que possui extrato de mamão! Be(M)dita Ghee Reconst...
Desmaia Fios: Top 5 Máscaras que realmente funcionam Gosta de máscaras que desmaia os fios? Então confiram o nosso Top 5 Máscaras Desmaia Fios que funcionam de verdade para os cabelos. Top Máscaras que ...
Testei: Be(M)dita Ghee Nutrição da Lola Confira a resenha da Manteiga  Be(M) dita Ghee Nutrição da Lola Cosmetics, que contém Extrato de Abacaxi, um ótimo ativo hidratante para cabelos secos...
Hidratação de Açúcar Glatten Professional- Resenha Confira aqui no BeautyCris a resenha da máscara hidratação de açúcar da Glatten Cosméticos que promete selar as cutículas dos fios, hidratando-os inte...

Seja o primeiro a comentar

Comentários