Resenha do Corretivo Líquido da Linha Bruna Tavares

Confira aqui no BeautyCris a resenha do corretivo líquido da Linha Bruna Tavares by Tracta, que possui formula diferenciada e inovadora que garante ótima cobertura ,toque geladinho, e longa duração.

<

Corretivos Líquidos da Linha Bruna Tavares by Tracta

Os corretivos da Linha Bruna Tavares é mais um lançamento que promete agradar as amantes por produtinhos de maquiagem.

A linha Bruna Tavares conta com batons líquidos (confira a resenha das cores aqui e aqui), batons em bala (confira a resenha do batom Juliana clicando aqui), mais a linha vai crescer ainda mais, em breve a Bruna lançara outros itens de maquiagem.

E os corretivos líquidos trazem uma proposta bem bacana. Segundo a Bruna os corretivos da linha Bruna Tavares foram desenvolvidos com uma fórmula inovadora, a base de água e silicone, o que garante ótima cobertura, toque geladinho, e longa duração.

É indicado para peles oleosas, mistas e secas. Ao todo foram lançadas 7 tonalidades iniciais e são numeradas da seguinte forma: BT 10, BT 20, BT30, BT 40, BT 50, Yellow  e Peach. E contém 5 g de produto.

Quem usa as maquiagens da MAC, sabe que os produtos de pele como bases e corretivos são separados por tons e subtons NC ( peles levemente amareladas) e NW ( Peles levemente rosadas).

E as cores dos corretivos da Bruna correspondem a alguns tons da MAC, certo?

As 7 cores:

BT 10: É a cor mais clara. É indicado para quem usa NC 10 ou 15

BT 20: É bem clarinho, só que o fundo é mais rosado. É indicado para quem usa NW 15

BT 30: É indicado para quem usa NC/NW 20. O fundo é neutro.

BT 40: É indicado para quem usa NC/NW 30 ou 35

BT 50: É indicado para quem usa NC 45 ou 50.

Peach: É na cor salmão, serve para corrigir olheiras acinzentadas. É ideal para peles negras, pois anula o cinza da pele.

Yellow: É amarelo, serve para corrigir olheiras e manchinhas roxas e amarronzadas. É indicado para pele clara e média.

Resenha do Corretivo Líquido da Linha Bruna Tavares by  Tracta

A cor que ficou perfeita para o meu tom de pele foi a BT 30. Para ter uma referencia de cor, uso a base NC 30/ 35 e corretivo NW 20 da MAC.

O que eu achei dele:

O aplicador é igual de batom líquido. A embalagem é bem bonitinha.

Achei a cobertura dele média/ alta. Gostei muito da cobertura, achei que ele é bem resistente, viu.

Logo quando você aplica você sente um toque geladinho. Ele fica bem sequinho, e o melhor é que ele não marcou as linhas de expressão. O cheirinho dele é bem agradável.

Tenho a pele seca, e achei que ele proporcionou um resultado excelente, cobriu as olheiras com excelência, sem deixar marcas, e sem acumular.

Usei a cor BT 30, cobriu muito bem as olheiras, e uniformizou o tom da pele

Vale lembrar que trago aqui a minha experiência com o produto, que foi super positiva, e deu super certo para o meu tipo de pele. Este é um dos melhores corretivos que já testei.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 26,90 na Perfumaria Teruya, mas o preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da linha Bruna Tavares são vendidos em perfumarias, em lojas de cosméticos on-line e nas Lojas Renner.

E vocês já testaram? Gostaram do resultado?

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários