Resenha do batom T.Blogs Cisne Negro do Pausa para Feminices

Se você gosta de batom líquido mate preto, confira a resenha do batom Cisne Negro Pausa para Feminices!

Mais uma resenha de batom, e o escolhido da vez é o batom líquido Cisne Negro da Pausa para Feminices. O batom preto está reinando. E diversas marcas estão investindo em batons pretos, com acabamentos e texturas diferenciadas, e tem caído no gosto das brasileiras.

Cisne Negro Pausa para Feminices para T.Blogs

Algumas marcas como: a Queen Make Up, Tango, recentemente a Vult, Tracta, Felicittá Looks lançaram batons preto. E a própria T. Blogs já lançou um batom líquido preto com a  blogueira Dani Corpse.

A Tracta lançou recentemente  uma coleção de batons líquido metalizados.  E na coleção há 2 batons líquido preto com acabamentos diferentes: o Affleck e o Beckham, tem resenha deles aqui.

E a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices lançou com a T. Blogs o batom Cisne Negro, um batom preto diferenciado de todos os outros batons preto nacionais que foram lançados!

Batom Líquido Cisne Negro Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Cisne Negro faz parte da Coleção “Era uma Vez” da linha Pausa para Feminices para T. Blogs. Esta linha conta com batons líquidos metalizados, e foram inspirados nos contos de fadas.

Ah, confira também a resenha + comparações dos batons: Felizes para Sempre, Espelho Mágico, Lâmpada dos Desejos, Varinha de Condão, e Poção Mágica que fazem parte da Coleção ” Era uma vez…

O batom Cisne Negro é um batom líquido preto com brilho prata. Só que o brilho só aparece quando o batom está completamente seco, não é demais!

O que eu achei do Batom Cisne Negro

O batom Cisne Negro é simplesmente maravilhoso. A qualidade é excelente, é super pigmentado. Ele cobre perfeitamente com apenas uma camada. A textura dele é só um pouquinho mais encorpada que os demais batons líquido mate da linha Pausa para Feminices.

A aplicação é super fácil. Ele gruda com vontade nos lábios, só sai com demaquilante. A duração deste batom é fantástica. Depois que seca ele fica super lisinho nos lábios. Não craquela e não esfarela.

Vale a pena o investimento?

Com certeza. É um batom diferenciado, com qualidade excelente. Se você gosta de batons diferentes, exóticos, pode se jogar neste! Já vi batons inferiores em qualidade e com preço elevado. Estes possuem o preço justo e na minha opinião os batons da T. Blogs estão dando um banho em muitas marcas nacionais!

Comparação

Ele possui um brilho diferenciado. Quando comprei o batom Beckham da Tracta, achei que seriam parecidos, só que não. Na foto, dá a impressão de que são iguais, mas nos lábios fica diferente tá! O batom Beckham fica com brilho metalizado. O Cisne Negro aparece os brilhos prata/ chumbo.

Backham Tracta e Cisne Negro PPF

Quando passei um lenço demaquilante para remover o batom deu para ver o brilho que ele tem. Ele gruda com vontade. Para retirar tem que usar um demaquilante mais oleoso.

Preço e Onde Comprar

O batom Cisne Negro custa R$ 26,29 + frete e é vendido somente na loja on-line da T. Blogs aqui . Fica a dica!

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários