Resenha do batom Segredo Matte 74 da Tracta

Logo que bati os olhos no batom segredo matte 74 da Tracta vi que a cor era familiar, e também a cara do outono-inverno. Sabemos que de uns tempos pra cá, que a Tracta vem inovando em suas maquiagens, principalmente nos seus batons tanto líquido mate, quanto os batons em bala.

Segredo Matte 74 da Tracta

Os batons em bala da Tracta de acabamento mate estão dando um show, a qualidade é excelente, a cobertura é alta e fica muito seco nos lábios, o que eu particularmente gosto muito. Mesmo eles sendo bem sequinhos não craquelam nos lábios, nem repuxa os lábios, ao contrário, fica super confortável.

Para este outono-inverno uma das cores que está super em alta é o marrom acinzentado, que foi febre nos anos 90 e voltou com força total, algumas marcas apostaram neste tom e estão quase sempre esgotados.

É uma cor que valoriza muito a maquiagem, destaca os lábios, acho que a maquiagem fica mais sofisticada,moderna. E  é uma cor que combina com todos os tons de pele.

Resenha do batom Segredo Matte 74 da Tracta

O batom Segredo Matte da Tracta possui um tom de marrom acinzentado. Disse anteriormente que a cor era familiar, pois é, ele é muito parecido com o batom Stone da MAC de acabamento mate. O Stone foi lançado no final do ano passado na Coleção The Matte Lip Summer 2015, e fez e ainda faz muito sucesso, tanto que no site e algumas lojas físicas da MAC ele está sempre esgotado.

Batom Stone da MAC

Outro batom bem parecido é o Brigite da Catharine Hill, que também possui um tom de marrom acinzentado.

Comparações:

Stone MAC, Segredo Tracta, Brigitte Catharine Hill e Hermione PPF

Percebe-se que o batom Segredo Matte 74 é super parecido com o  Stone da MAC. O da Catharine Hill é um pouquinho mais rosado, e o Hermione não tem nada a ver. Ele é muito mais rosado. Coloquei  ele só para tirar a dúvida, já que ele tem  um tom acinzentado.

Achei o batom super pigmentado. Fica sequinho nos lábios, mais que o próprio Stone da MAC, a duração e cobertura são ótimas. Se você gostou da cor do  Stone da MAC mas não quer gastar R$ 73,00, eis aqui um excelente substituto. Uma outra opção para o batom Stone da MAC é o batom Nina Gabriella para T. Blogs, tem resenha dele aqui.

O preço pode variar, comprei o meu na loja Renner por R$ 29,90. Fica a dica!

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Anne: O novo batom líquido marrom acinzentado da Tracta Confira no BeautyCris a resenha do batom Anne, o novo batom líquido matte na cor marrom acinzentado da Tracta. Resenha do batom líquido matte Anne da...
Resenha do Batom Moana do Pausa para Feminices para T.Blogs Confiram a resenha do Moana: o Batom cor de chocolate quente  do Pausa para Feminices para T. Blogs,  + diversas comparações com batons da marca! O...
Novos batons líquidos marrons da Tracta para o Inverno A Tracta lançou a pouco tempo 4 novas cores de batons líquido para o outono inverno 2017 nas cores Rosa Chá, Toffe, Camurça e Chocolate. Quando vej...
Resenha do batom Marrom Luxo Lip Deluxe Eudora Veja aqui no BeautyCris a resenha completa + comparações do batom Marrom Luxo que faz parte da linha  Lip Deluxe da Eudora, de acabamento matte, que p...

Seja o primeiro a comentar

Comentários