Resenha dos Blushes da Quem disse Berenice?

Os blushes da Quem disse Berenice? me chamaram atenção logo de cara, são muitas cores bonitas e combinam com diversos tons de pele. Como estava empolgada com a marca acabei comprando muitos blushes da marca.

<

Alguns eu gostei mais, outros me desfiz. Fiquei com oito cores que deram certo no meu tom de pele. Quem é apaixonada por maquiagens,assim como eu, sabe que é praticamente impossível ter somente uma cor de blush, A cor dele tem que estar em  harmonia com o resto da make, por isso tenho muitas cores.

Este é um item de maquiagem que não pode faltar. Nada como uma corzinha nas bochechas para levantar o astral, e dar um ar de saúde, não é mesmo!

Resenha dos Blushes da Quem disse Berenice?

A textura deles é bem fininha, possui ótima fixação e duração. Algumas cores esfarelaram um pouco. Eles possuem  um cheiro floral frutal. Não contém parabenos. Contém 2g de produto, exceto o Bronzente que possui 3,5 g de produto. A  embalagem engana um pouco, acho que vem muito pouco produto. As cores que tenho são: Malve, Bronzente, Rosadinha, Alaranjado, Malvíssima, Rosita, Castanhete e Malvex.

Malve, Bronzente, Rosadinha, Alaranjado, Malvíssima, Rosita, Castanhete e Malvex.

1- Cor Malve: É um rosa claro bem fofo, fica super delicado na pele. A cor dele é similar ao Blushbaby da MAC. É uma opção mais em conta.

2- Cor Bronzente: Fez parte  da Coleção Helena Morena. Tem resenha dele aqui . É similar ao LoveJoy e Warm Soul ambos da MAC. Fica lindo na pele.

3-Cor Rosadinha: É um tom de  rosa queimado com fundo alaranjado. Esta é uma cor super fofa. Prefiro usar este com uma make mais neutra, é excelente para usar durante o dia.

4- Cor Alaranjado:  Na pele o efeito fica super natural. Dá aquele efeito de pele naturalmente bronzeada. Quem tem a pele clara, dose na hora de usar.

5- Cor Malvíssima: É um dos mais famosos da marca, é um tom de malva terroso, super pigmentado, tem que tomar cuidado na hora da aplicação.

6- Cor Rosita: é um rosinha com fundo coral, super fofo, ótimo para usar durante o dia.

7- Cor Castanhete: É minha cor preferida. Uso muito para contorno e como blush, é um tom de marrom claro com fundo frio. Fica perfeito com tudo, com makes básicas e mais elaboradas.

8- Cor Superbrilho Malvex: Não achei que a cor deste é malva e sim um tom de salmão, super cintilante. Acho que ele fica muito bonito para ser usado à noite.

Os produtos da Quem disse Berenice são vendidos em lojas físicas e on-line. Os preços na data 18/03/2016 são: R$ 39,90  e R$ 43,90 o blush  Superbrilho.

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários