Sapato meia pata é tendência de moda no verão 2015

O sapato meia pata virou queridinho entre as mulheres, entre modelos variados como scarpins,sandálias, peep toes,combinando com os mais variados looks.

Sapato meia pata é tendência no verão 2015

O sapato meia pata veio para solucionar o problema de mulheres que não se entendem com salto muito alto, por que o salto alto na maioria das vezes não são muito confortáveis, e passar o dia inteiro em cima de um salto alto que não é confortável, não é saudável para sua saúde, podendo gerar alguns incômodos como alteração na postura corporal, dores nos pés, inchaço, bolhas, e sabemos que qualquer incomodo nos pés alteram o nosso dia, ninguém gosta de sentir dores nos pés por causa de um sapato.

E dependendo do seu trabalho, se este exigir um estilo mais formal, às vezes o uso de sapato alto é inevitável, ou se você adora ficar nas alturas, o sapato meia pata é a solução para quem quer ficar nas alturas, com muito conforto, que é prioridade.

O modelo de sapato meia pata é uma tendência no verão, e no inverno também, há uma grande variedade de modelos e cores.

                         

Mas o que é um sapato meia pata? Os sapatos meia pata possuem salto alto, mas a parte frontal é mais grossa, e esta parte sendo mais grossa, garante que os pés fiquem mais confortáveis em um salto tão alto.

Diferentemente dos outros saltos que deixam os pés curvados, causando dores e incômodos, o salto meia pata tem a vantagem de fazer com que os pés não fiquem tão curvados, evitando assim acidentes, ou que você se desequilibre.

 Como usar o sapato meia pata

O sapato meia pata, é muito democrático, e com isso é possível combiná-lo com os mais diversos tipos de roupas.Você pode usá-lo com vestidos, saias, shorts, calça legging, calça jeans.Tem para todo gosto. O sapato meia pata pode ser usado tanto de dia quanto á noite, e garante um visual super elegante.Os modelos fechados e abertos estão super em alta.O meia pata nude é queridinho entre as famosas, e é super curinga, combina com tudo.Nas festas de final de ano, casamento, eles também arrasam.E os modelos nudes alongam também, é uma boa opção para quem é baixinha.

                                  

 O meia pata preto é também um super curingão combina com tudo,você pode usa-lo para ir para balada, para trabalhar, sair com as amigas, enfim dá para usá-lo em várias ocasiões.E é tendência neste verão 2015, sandálias com salto grosso meia pata.

Sandália meia pata Arezzo
Sandália meia pata Vivaice

Espero que gostem das dicas, e inspirem-se!!!

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!