Sarabi: O batom nude Capuccino do Pausa para Feminices

Confira aqui no BeautyCris a resenha do batom Sarabi, o batom nude capuccino do Pausa para Feminices + comparações!

<

O batom líquido Sarabi do blog Pausa para Feminices  é uma opção de nude para você que está em busca de uma cor diferenciada. É um nude perfeito para morenas.

Resenha do batom Sarabi do Pausa para Feminices

O batom Sarabi foi lançado a um tempinho, e logo que foi lançado corri para garantir o meu. Mas infelizmente houve um problema com o produto, por isto a resenha só saiu agora.

Quem acompanha o BeautyCris sabe que aqui no blog há diversas resenhas dos batons do Pausa para Feminices, como o Moana, Cisne Negro, Coleção Bosque das Fadas, Hermione, Violeta, entre outros,  e os batons líquidos da linha Bruna Tavares.

Como eu gosto muito de batons nude de acabamento líquido não poderia deixar de falar sobre o Sarabi, este nude cor de capuccino, com leve toque rosado como bem descreve a sua criadora Bruna Tavares.

A fórmula dele é super confortável, e bem pigmentada. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. É tom neutro que vai bem com qualquer maquiagem. Nude perfeito para usar no verão.

Comparações

O bom desta cor é que ela fica combina com diferentes tons de pele. Quando pesquisei na minha coleção cores similares, logo de cara me veio em mente o tom do Velvet Teddy da MAC. São da mesma família de cor, mas não chega a ser um dupe.

Velvet Teddy e Sarabi

Comparei a cor com o Jasmine Líquido do PPF e o Momento Ostentação da Evelyn Regly. E adianto que as cores não são parecidas. O Jasmine e o Momento Ostentação  possuem  a cor doce de leite, enquanto o Sarabi fica levemente mais rosado. Comparei ele com o Luisa da linha Bruna Tavares e o Alexandra Romanov da Branquela Sardenta.

Sarabi, Jasmine, Momento Ostentação, Luísa, Alexandra Romanov

Resumindo: Ele lembra a cor do Alexandra Romanov, mas a cor não fica idêntica, fica mais rosado, enquanto o Alexandra puxa mais para o marronzinho, o que é muito bom.  Pois não há nada mais chato do que comprar uma cor que é idêntica a outras que já temos, não é mesmo?

foto com flash

Ah, o tom dele lembra o tom usado pela Kylie Jenner na foto abaixo:

Foto: Instagram Kylie Jenner

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 + frete. É vendido somente on-line no site da T. Blogs.

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários