Top 10 Batons Nudes para o usar durante o Verão

Confira o nosso Top 10 batons nudes para o verão. O verão é uma estação que pede cores vivas e alegres, e quem disse que o batom nude não pode ser usado? Ele fica excelente no verão, dos mais rosados aos mais corais são sempre um clássico nas maquiagens, bora conferir!

Batons Nudes  para o Verão

Os batons nudes são os meus batons preferidos. São muito elegantes e é um excelente quebra galho quando estamos com pressa, mas depende do tom do nude.

Se você usar um nude muito apagado, fica bonito fazer uma make um pouquinho mais elaborado, para dar um contraste. Senão dá a impressão de fantasminha camarada.

Os nudes que estão com tudo no verão são os com fundinho mais rosado e mais coral. Nudes com fundo mais bege, pede um olho mais marcado, e fica lindo com cores vibrantes de sombras.

Os mais corais e rosados ficam lindos tanto com um olhão esfumado, tanto para um olho mais neutro, mas com bastante máscara de cílios, estilo Kylie Jenner.

Top 10 Batons Nudes para o Verão

Os 10 batons nudes que eu escolhi são um pouco parecidos mas com acabamentos diferentes. É  praticamente  o nude e o cor de boca reinam na boca das atrizes e apresentadoras globais. Vejam algumas opções de batons e se inspirem também!

Opções O Boticário

1- Batom Make B. Hidralip Nude Star:

É um nude bem clarinho, e de acabamento molhadinho, adiciona pouca cor aos lábios, mas dá um ar de sáude. Tem um fundo puxado para o pêssego.

A duração é baixa, tem que ficar retocando para a cor aparecer, é como se fosse um gloss, eu acho que fica bom para usar no verão, dá uma corada no rosto, é um batom coringa, dá para fazer um olhão esfumado que fica lindo com este batom.

2- Batom  Make B.Terra do Sol:  

É  um tom nude que eu acho que é a cara do verão, ele tem um brilho muito bonito, mas não é brilho de glitter. O brilho é meio dourado, e destaca bastante a pele  bronzeada. A pigmentação e a duração são boas, fora a cor que é linda, combina com makes mais suaves e mais elaboradas.

3- Batom 131 da Intense O Boticario:

É  um nude puxado mais para o rosa, fica lindo nos lábios, é um batom bbb, bom, bonito e  barato, a duração e a pigmentação deste batom é excelente, a cor é intensa, ele é de acabamento mate, mas nos lábios ele fica cremoso.

Opção MAC Cosmetics

4- Batom Mocha da MAC:

É  um nude que tem cor intensa, é mais puxado para o marrom, alaranjado. Tem acabamento Satin, fica muito bonito em todos os tons de pele, é o nude perfeito para negras.

É um batom que sempre está em alta, dá para usá-lo no verão e no inverno é uma cor bem democrática, a duração e a pigmentação deste batom é uma maravilha e o cheirinho de baunilha, nota 10.

Opção Maybelline

5- Batom Teddy Bear da Maybelline:

Lembra o batom Mocha da Mac. Este é um pouco mais claro, é um nude que vai bem com qualquer make. A  duração e a pigmentação são  boas, . Ele é um mate que não é seco, é confortável de usar, fora que é um batom super acessível.

Opção Eudora

6- Nude Chique

É  um batom líquido com efeito mate, lembra muito a cor do batom Kinda Sexy da Mac, este batom tem duração e pigmentação excelente. Na foto parece que ele é bem claro, mas não é.

Opções Quem disse Berenice?

7- Nudelina da Quem disse Berenice?:

É um nude mais alaranjado e  precisa de mais passadas para ficar com uma cor mais visível. É  um batom que hidrata os lábios, a duração é boa, tem que retocar ao longo do dia, dá um ar de saúde para os lábios. A  cor é muito bonita, lembra a cor do batom Champagne Mate da Contém 1g.

8 – Batom Nudis da Quem disse Berenice?:

É  um nude com bastante cintilância, ele estava meio perdido nas minhas coisas. Achei ele uma ótima opção para o verão, destaca a pele bronzeada. O acabamento é cremoso, mas não é um batom encorpado, a duração e a pigmentação é média.

Opção Tracta

9 – Batom Crystal Cat Tracta:

É  um nude que não adiciona muita cor, dá um efeito mais molhadinho nos lábios, ele é mais puxado para o marronzinho claro, a duração é média, dá a sensação de lábios hidratados.

Opção Contém 1g

10 – Batom Caramelo c1g:

Este nude me surpreendeu. A cor é maravilhosa e super pigmentada. O acabamento é cremoso, deixa os lábios bonitos e mais carnudos. O tom é mais puxado para o bege.

Experimente antes de comprar

O batom nude não sai de moda. Escolhi algumas opções mais acessíveis, os tons são atemporais  e combinam com qualquer make.

Uma dica é  experimentar batom nude antes de comprar. A cor pode mudar de acordo com a cor dos lábios. O nude que fica maravilhoso para sua amiga, talvez não seja indicado para seu tom de pele e não fique tão harmonioso.

E quando você for usar o seu batom nude, não se esqueça na hora de fazer sua make de igualar a cor dos lábios com a base para aparecer a cor real do batom nude, ok!

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Chocolili, Terracotali e Cinzinheli: Novos batons da QDB? Confira aqui no BeautyCris a resenha dos novos batons líquidos Chocolili, Terracotali e Cinzinheli da Quem disse Berenice para o inverno! Batons: Cho...
Angelina: O novo batom nude acinzentado da Tracta Confira aqui no BeautyCris a resenha+ comparações do batom Angelina, o novo batom líquido matte da Tracta nude acinzentado. Resenha do batom líquido ...
Batons Ultramatte da Avon em Tons Neutros Confira aqui no BeautyCris a resenha + comparações dos batons Ultramatte em tons  neutros da Avon nas cores: Nude, Cappuccino, e Rosado. Resenha dos ...
Resenha: Batons líquidos Matte Mark da Avon Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquidos Matte Mark da Avon + comparações com batons nacionais e importados! Batons Líquidos Matte Li...

Seja o primeiro a comentar

Comentários