Top 20 Batons Roxos para o Inverno

Confiram o Top 20 Batons Roxos para o Inverno 2017: Os batons roxos estão super em alta no inverno 2017, é uma cor que não sai de moda e faz a cabeça das famosas. Vamos conferir 20 opções batons roxos que são tendência neste inverno!

Os batons roxos são lindos, há vários acabamentos para escolher. No entanto, os de  acabamento mate ficam ainda mais bonitos nos lábios e principalmente durante o inverno. E não são somente os batons que serão tendência neste inverno, as sombras tem seu lugar garantido.

Top 20 Batons Roxos para o inverno

Os batons roxos podem assustar um pouco para quem não tem costume de usar cores mais chamativas.  Mas existem diferentes tons de roxos que não ficam tão gritantes e são mais sofisticados.

Escolhi (só) 20 opções de  batons roxos que estão fazendo a cabeça da mulherada e que combinam com diversos tons de pele. Há opções importadas e nacionais. Lembrando que praticamente todas as marcas possui esta tonalidade em suas coleções.

  • Batom Retro Matte Recollection da MAC: Este roxo é sensacional, tem resenha dele aqui.

  •  Batom Roxo Heroine da MAC:

Este é um queridinho, o acabamento é mate e fica perfeito nos lábios. Este foi um dos batons mais vendidos da marca, faz parte da linha regular da MAC.

  •  Batom Esmeralda  Mate do Pausa para Feminices para a Tracta:

O Esmeralda é um roxo bem vibrante. Nos lábios ele não fica secão, fica mais cremoso. A pigmentação e a duração são incríveis.

  •  Batons Liquidos Mate Roxoli e Uvali da Quem disse Berenice?

Estes batons da Quem disse Berenice são incríveis. A cor Roxoli faz parte dos novos líquidos mate, tem resenha deles aqui. A cor Uvali é a cara do inverno.

Batom Roxo é tendência nesse inverno

  • Batom L.U.V da Kat Von D: A cor dele é maravilhosa. A duração e a pigmentação é excelente.

  • Batons Líquidos Queen Make Up 02 e 06: As duas cores são lindas, a duração e pigmentação são ótimas. Vale a pena conhecer!

  • Batons Líquidos Playboy Beauty  02 e 06: Estes me surpreenderam. São batons com ótimo custo x benefício.

  • Batons Líquido Tracta- Arraso 07 e Fashion 03 : As cores são muito bonitas, a cobertura é média.

  • Batom Ipanema da Zanphy: Este roxo é uma graça, fica lindo nos lábios. Só não exagere na aplicação, faça uma camada fina.

  • Batom Sem Querer da Ludmilla by Dote: A cobertura é um pouco fraca, mas dá para construir camadas sem craquelar.

  • Batom Roxo Mania Payot: Cobertura e duração muito boa.

Batons Líquidos Ricosti: Zap Zap, Hipnose e Balada: Estes valem a pena cohecer. A pigmentação é alta, fica lindo nos lábios. O preço é camarada.

  • Batom Violet Kiss da Contém 1g

É  um tom de roxo mais claro, ideal para aquelas que não gostam de um roxo super vibrante. O acabamento deste é mate.

Batom Saia de Tule Dailus Pro: Um super roxão com acabamento mate.

Quanto batom roxo bonito neste Top 20, não é mesmo? Algumas cores  são super acessíveis, outras nem tanto. Existem outras marcas com tons de roxos bonitos, mais chamativos e também mais discretos. O importante é se permitir e usar sem medo, ok!

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários