Verdezulex e Azuléo: Os novos lápis para olhos da QDB?

Veja aqui no BeautyCris a resenha dos novos lápis para olhos da Quem disse Berenice, com acabamento matte e cintilante para arrasar na make!

Resenha dos lápis para olhos Verdezulex e Azuléo da Quem disse Berenice?

Hoje trago a resenha de dois lápis para olhos da QDB? nas cores Verdezulex e Azuléo.

A QDB lançou oito novas cores de lápis para os olhos. São eles Rafitex, Berinjelito, Azuléo, Adourex, Brancolito, Cobrézimo, Verdezulex e Brancobrilha.

A Quem disse Berenice também lançou sombras no formato refil e paletas personalizáveis (confira a resenha completinha da paleta e das sombras refil, ok?).

A marca também lançou a pouco tempo a paleta com 12 cores e novas cores de batons líquidos nas cores Cinzinheli, Terracotali e Chocolili.

Fui até a loja da Berê para conhecer as novidades e fiquei super empolgada com os últimos lançamentos.

Os lápis para olhos estão show, gente! Qualidade excelente. São bem pigmentados e duram por um bom tempo nos olhos.

As cores Verdezulex e Azuléo foram os tons que eu mais gostei e fiquei impressionada com a qualidade e com a cor diferenciada.

Lápis Verdezulex

É de acabamento cintilante. É um tom de verde azulado com micro brilhinhos cristal, e verde claro.

É o lápis verde mais lindo que eu já testei até o momento.  Fica lindo nos olhos.

Lápis Azuléo

É de acabamento matte. É um tom de azul petróleo. Fiquei surpresa com este tom. É  perfeito, dá para usá-lo também como contorno de lábios.

A cor do Azuléo é muito parecida com a cor do batom azul petróleo Artist Rouge Creme C 603 da Make Up For Ever, e dá para fazer o contorno dos lábios direitinho, e dá para usá-lo como batom, se você preferir.

Para quem não sabe os batons Artist Rouge possuem 25% a mais de pigmentação, com textura ultra cremosa, hidratante e confortável, e este acabamento é tendência para o inverno 2017.

Só posso dizer que a Quem disse Berenice está lacrando com estes novos lançamentos. São produtos com alta qualidade, com cores e texturas que são tendência. Como não amar, não é mesmo?

Preço e Onde Comprar

Eles custam R$ 27,90 cada. São vendidos nas lojas físicas da QDB e online.

Gostaram das novas cores?

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Resenha: Novas sombras refil e paleta personalizável QDB Veja aqui no BeautyCris a resenha completinha das novas sombras refil e da paleta personalizável da Quem disse Berenice! Novas sombras refil e paleta...
Paleta de Sombras Adoro Neutros Quem disse Berenice A Quem disse Berenice?  lançou a Paleta “Adoro Neutros” que traz 12 cores em diferentes efeitos:  mate, acetinado e metálico para arrancar suspiros no...
Chocolili, Terracotali e Cinzinheli: Novos batons da QDB? Confira aqui no BeautyCris a resenha dos novos batons líquidos Chocolili, Terracotali e Cinzinheli da Quem disse Berenice para o inverno! Batons: Cho...
Testei: Novas cores Batons Líquidos Metálicos Quem disse Berenice 2017 Confira no BeautyCris a resenha + comparações dos novos batons metálicos da Quem disse Berenice? nas cores: Lilaluz, Malvaluz, Vermeluz, Azuluz, Amorl...

Seja o primeiro a comentar

Comentários