Madrinha de casamento: Saiba como escolher o vestido ideal

Ser madrinha de casamento é um momento muito especial, mas ele preocupa muito a mulher em questão de visual. Isso porque a mulher fica muito preocupada e com dúvida sobre o que usar para essa ocasião, o que é totalmente normal, já que ela cobra um look mais bem trabalhando e elegante.

Para que você possa encontrar o vestido para madrinha de casamento que combina com o seu estilo, indicamos que você confira aqui as tendências que estão em alta e analise bem as opções disponíveis.

Vestidos para Madrinha de Casamento

Existem vários modelos diferentes e que combinam com essa ocasião, mas é necessário ter tempo para pensar com calma e fazer a sua escolha.

É preciso se vestir a altura da ocasião e por isso que a dúvida sobre qual vestido escolher é muito comum. Não se esqueça de analisar um número grande de modelos para que você possa encontrar aquele que vai atender a todos os seus requisitos, dê importância para modelos que realmente combine com o seu estilo, isso faz uma diferença grande no seu visual.

Consulte a noiva antes de comprar o vestido para evitar erros

 

Muitas noivas solicitam que as madrinhas tenham um padrão no visual, como se fosse um uniforme utilizado para a festa. Não deixe de conferir essa informação com a noiva para que você possa se vestir conforme as demais madrinhas. É uma maneira de harmonizar e fazer com que as madrinhas e a noiva estejam em harmonia com a festa.

Quando o visual da madrinha é padronizado, acaba ficando até mais fácil escolher qual peça usar. Se esse for o caso, não deixe de procurar modelos de vestidos que estejam dentro das exigências da noiva, seja em questão de cor, comprimento, ou qualquer outro detalhe.

Não escolha o vestido em cima da hora

Quem for encomendar a peça precisa ter antecedência. Comprar pronto pode ser mais fácil, mas não é toda mulher que consegue encontrar um vestido pronto que caia bem no corpo ou que contenha todos os detalhes que lhe interessa. Portanto, veja qual é a melhor opção, mas veja com antecedência, pois se chegar próximo da festa e você não tiver o vestido pronto, isso pode ser preocupante.

Modelos de Vestidos para Madrinha de casamento

São inúmeras opções de modelos de vestidos para madrinha de casamento.  Sua escolha não será uma tarefa fácil. Mas indicamos que você tenha paciência e analise as opções e escolha aquele vestido que ofereça elegância, conforto e estilo que você procura.

Depois da noiva, as madrinhas são as mais importantes e por isso que pesa muito a escolha o look que será usado. Não se preocupe por que a moda sempre está inovando nas tendências e trazendo novidades para você.

Separamos alguns modelos de vestidos para madrinha de casamento, veja quais são as tendências em alta:

Vestidos com renda: são peças que podem vir no tamanho curto ou longo. A renda pode compor vários detalhes do vestido, mas normalmente vem no busto. Procure modelos prontos para te inspirar e veja qual deles combina mais com o seu estilo;

Vestidos longos: eles são os mais tradicionais para esse tipo de ocasião. Tem muitas variações de modelos longos e você deve escolher aquele que combina mais com o seu estilo. Tem modelo com renda, com decote, com manga, com bordado e muito mais, vale a pena investir no look por que ele marcará uma ocasião especial;

 

Vestido com mangas: mais indicado para ocasiões mais frias. As mangas proporcionam uma peça mais quente, logo, se o casamento for realizado no inverno, é uma boa pedida;

Vestidos coloridos: é uma opção para que você possa fugir dos tons tradicionais. As cores mais indicadas são verde, coral, azul, pink vibrante entre outros. A madrinha só não deve usar a cor branca, afinal de contas essa cor é exclusiva da noiva;

Vestidos curtos: também podem ser usados, mas procure por modelos delicados e elegantes. Nada de vestido vulgar, então tome cuidado e não exagere no comprimento. Tem muitos modelos curtos lindos para serem usados pelas madrinhas.

Posso sair do convencional e vestir algo diferente?

Como disse anteriormente, tudo vai depender da noiva. Temos que respeitar o gosto pessoal da noiva, uma vez que é o dia dela. No entanto, há noivas super despojadas e que não tem medo de arriscar. Muitas apostam em trajes temáticos, ou que fogem do convencional para suas madrinhas.

Vestidos estampados:

 Lembre-se : Se a noiva escolheu a cor, não adianta você querer ir com uma cor diferente. A estrela da festa é única e exclusivamente a noiva. Não ficando nada elegante que a madrinha queira roubar a cena. Fica a dica!

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Moda Plus Size| Coleção Inverno 2017 A moda Plus size inverno 2017  traz opções confortáveis de looks que as mulheres gordinhas podem utilizar. Para quem não sabe, essa moda é focada no p...
Como ficar na moda gastando pouco – Dicas de Moda Feminina Andar na moda é sinônimo de comprar roupas caras e de marcas famosas, ou mais uma questão de bom gosto, estilo e saber compor as peças certas para val...
Moda para Gordinhas – Moda praia Verão 2017 Plus Size Moda para Gordinhas Plus Size: Deixe o maiô e roupas sem graças de lado. Quem disse que a moda praia para gordinhas não pode ter estilo?Com muita ...
Sapatos: Qual a sua a marca de sapato feminino preferido? Sapatos Femininos: Dizem que a mulher é um ser complicado, mas não é bem verdade essa afirmação. Apenas amamos coisas simples como ter uma coleção com...

Seja o primeiro a comentar

Comentários