Resenha dos batons líquidos matte da Max Love

Mais uma resenha de batons e desta vez a marca escolhida foi a Max Love. Será que eles valem o investimento? Confiram a resenha deles a seguir:

Resenha dos Batons Líquidos Matte da Max Love

Testei durante um bom tempo diversas cores e percebi que eles  possuem cheiro e texturas diferentes. Me desfiz de boa parte deles, rolou uma pequena decepção.

Algumas cores ficam mais uniformes que as outras e a maioria que comprei não ficam com acabamento mate e sim semi- mate e cremoso.

As cores  são bem bonitas e pigmentadas, mas infelizmente, as cores que eu escolhi não ficaram secas nos lábios e sim com acabamento cremoso e não cobrem totalmente, algumas cores ficaram falhadas.

Cor   Blue Berry

Cor Verty

Cores diferentes como a Blue Berry e Verty não secam nos lábios, fiquei decepcionada por serem cores muito bonitas, se eles fossem sequinhos seriam perfeitos. E ainda ficam manchados, aí você tem que retocar para que não fique assim!

Cor Cashemere é uma cor lindíssima um rosa com fundo acinzentado, é a cor que ficou mais sequinha nos lábios.

Cor Brun é um tom de marrom lindo, ele não fica totalmente seco nos lábios.

Cor  Soft é um tom de marrom acinzentado fica lindo nos lábios, não fica totalmente seco nos lábios também.

Como disse anteriormente, me desfiz de várias cores, por não ficarem totalmente mate nos lábios  e sim cremosos. E dá uma certa tristeza por comprar algo que não cumpre o que promete, mesmo que o produto seja mais barato.

As cores dos batons da Max Love são lindíssimas e vale lembrar que batons líquidos se comportam de forma diferente dependendo do tipo de lábios, pra mim não deu muito certo. Na minha opinião eles deveriam ser descritos como semi- mate ou cremosos.

Os batons da Max Love custam em média R$ 10,00, são vendidos em perfumarias e lojas on-line. Vale a pena experimentar antes de comprar. Fica a dica!

Be the first to comment

Comentários