Testei: Batons Lilali, Roxoli, Magentili e Amorli da QDB?

Confiram aqui no BeautyCris a  resenha das 4 novas cores dos batons líquido mate da Quem disse Berenice: Lilali, Roxoli, Magentili e Amorli. Saiba Mais!

Resenha das novas cores dos batons líquido Mate da Quem disse Berenice

Se você gosta de batons líquido da Quem disse Berenice, com certeza você vai amar esta coleção, que está super feminina e fashion. Confesso que senti falta de tons marrons, estilo os batons da Kylie Jenner, mas quem sabe eles não lançam não é!

Mas gostei muito das novas  quatro cores, chamam muito atenção, são lindas e combinam com diversos tons de pele. Lembrando que tem resenha dos batons líquido da Quem disse Berenice aqui .

Um ponto super interessante que destaco é sobre a quantidade do produto que agora contém 5,6 ml, ou seja o dobro da quantidade, e a diferença é de R$ 4,00 pelo dobro do produto. Os batons líquido da marca possuem 2,6 ml, e custam R$ 31,90.

Conheça as 4 novas cores dos batons líquidos da Quem disse Berenice?

 Lilali 

É um tom de lilás acinzentado, super diferente, único. É a cor mais clara da coleção. Com certeza vai cair no gosto da mulherada viu! A cor é bem invernal e chique. Lembrando que tons acinzentados é tendência para o inverno.

Ele possui alta cobertura, e a textura está um tiquinho mais encorpada, a pigmentação dele é  excelente, nos meus lábios não esfarelou, não craquelou.

Mas como todo batom líquido mate, uma dica é hidratar os lábios com um lip balm antes de aplicar. A cor fica intensa com uma camada. A duração é muito boa, seca rápido e vai saindo conforme você come.

A cor não é parecida com a cor Nude Rosado da Ricosti, a princípio achei que seria parecida. Um tom parecido é o Lia da linha Bruna Tavares

Roxoli 

É um tom de roxo vibrante, parecido com a cor do Heroine da MAC, a cor é linda demais. Esse roxo é de cair o queixo meu bem! Cor super invernal também, mas que no verão também fica show.

Possui alta cobertura, a textura não está tão líquida quanto os batons da marca, está mais encorpada, a pigmentação é alta. Fica um veludo nos lábios, a cor fica intensa com apenas uma camada.

A duração é excelente, e seca rápido. Outra cor que vai fazer sucesso, achei o tom dele próximo ao Heroine da MAC, mas pelo fato de ser líquido a cor é muito mais intensa e vibrante.

Magentili

 A cor não é magenta! E sim Pink. É um tom de Pink super vibrante, bem Barbie. Se você gosta de batom rosão, que chama atenção, pode se jogar neste aqui! Achei a cor mais verão, mas nada impede de usá-la no inverno se você quiser.

A cobertura é alta, porém achei que ele mancha um pouco nos lábios, mas o segredo é aplicar uma boa quantidade do produto, aí fica perfeito. Gostei demais da cor, o achei bem parecido com a cor do batom Pink Pigeon da MAC.

 Amorli:

É um tom de vinho rosado, super pigmentado, a cor lembra o batom em bastão Amorando da Quem disse Berenice. Que cor linda! Super invernal.

Fica perfeito nos lábios, um veludo. A textura é mais encorpada, nos meus lábios não manchou e nem craquelou. Tons de vinho rosado ficam lindos em todos os tons de pele.

Achei que a textura dos 4 batons está mais encorpada, não está tão líquida quanto os outros irmãozinhos da linha regular. A aplicação fica bem mais fácil. O cheiro continua o mesmo, docinho. A cobertura e a pigmentação dos 4 estão de parabéns.

Vale a pena conhecer.  Para mais informações acesse: www.quemdisseberenice.com.br