4Eva: O batom roxo azulado da MAC- Cor Tendência

Gosta de batom roxo? Então confira a resenha do batom 4Eva da MAC, o batom roxo azulado, cor tendência em 2018. Saiba Mais!

Batom 4Eva da MAC

Oi gente, tudo bom? Hoje trago a resenha do batom 4Eva da MAC. Ele foi lançado a um tempinho, mas a cor continua super atual.

O batom roxo  está na moda, principalmente os tons mais azulados. A Pantone escolheu o tom Ultra Violet para ser a cor do ano, um tom diferenciado, mas que combina e valoriza todos os  tons de pele.

Falei mais sobre a tendência da cor Ultra Violet nos cabelos, nos esmaltes e na maquiagem , principalmente nos batons.

E os batons roxos com fundo mais azulado tem agradado as mulheres. E o batom 4Eva da MAC possui este tom ousado e diferenciado.

Resenha do batom 4Eva da  MAC

A marca descreve a cor como um roxo claro cremoso. O 4Eva possui um tom super bonito, é um roxinho mais frio. O acabamento é matte, só que não é aquele matte que fica super seco nos lábios. Este possui uma certa cremosidade, assim como os batons Deep Rooted e In my Fashion. Ele só  não é tão cremoso como o Lust Extract.

Ele fica semi-matte nos lábios. É bem pigmentado, e fica bem uniforme nos lábios. A duração é algo em torno de 4 horas.

Gosto de usá-lo com o batom cobertura vinil da Quem disse Berenice, para dar este efeito mais molhadinho nos lábios, olha só:

4Eva: O batom roxo azulado da MAC

Uma dica, é escolher cores mais neutras na maquiagem e em tons mais frios, para não contrastar tanto. Lembre-se que os lábios é o protagonista.

Existe algum dupe nacional?

Não achei nenhum que fosse idêntico na minha coleção, o tom mais próximo é o Violeta do PPF, mas infelizmente este saiu de linha. Mas é possível encontrar um tom similar em batons líquidos mate. Uma vez que as marcas nacionais estão investindo em batons roxos em tonalidades diferentes, beleza?

Preço e Onde comprar

O batom 4eva custa R$ 79,00. É vendido nas lojas físicas e on-line da MAC. E  na Sephora on-line também é possível adquirir os produtos da marca.

E vocês leitoras, gostaram desta cor? Já usaram?