Queen Make Up: Batons Amarronzados Mate baratinhos

Confira aqui no BeautyCris 5 batons amarronzados mate e em bala da Queen Make Up, são opções de batons bem acessíveis e com ótima cobertura para o inverno!

Batons Amarronzados da Queen Make Up

Se você gosta de batons amarronzados em bala, os da Queen Make Up pode ser uma excelente opção de compra.

O preço é bem camarada e vale a pena pelo custo x beneficio. Eles são acessíveis e a qualidade é boa, e as cores são bem bonitas e atuais.

Os batons da Queen Make Up ficaram muito famosos pela blogsfera. E não é para menos, algumas cores são comparáveis a marcas importadas, como os Retro Matte da MAC, por exemplo.

A embalagem do produto é bem simples e acaba machucando o batom, por isso é importante ter cuidado ao manuseá-lo.

Mas o produto em si é bom e bem pigmentado, a cor é intensa, e fica fosco nos lábios. A marca lançou no inverno de 2016 cores de marrons para o inverno, mas estas cores são atemporais.

São cores curinga e combina com todos os tipos de pele e todas as ocasiões. E hoje trago a resenha + comparações de 5 tons de marrons da Queen Make Up, confira a resenha a seguir:

Resenha dos batons amarronzados da Queen Make Up

Cor 13: Possui um tom de nude rosado acinzentado levemente amarronzado;

Cor 19: Possui um tom de marrom claro;

Cor 25: Possui um tom de marrom avermelhado;

Cor 26: Possui um tom de marrom chocolate;

Cor 27: Possui um tom de marrom com fundinho mais caramelo

Swatches dos batons amarronzados da Queen
Cores: 13,19,25,26,27

Todas as cores são bem pigmentadas e ficam opacas. Fiquei surpresa com a pigmentação deste produto, sendo que há marcas com preços mais elevados que não conseguem a mesma pigmentação, não é mesmo?

O cheiro dele é algo que não me agrada muito, pois depois de um tempo, os meus ficaram com um cheiro estranho, uma pena!

Mas as cores são bem bonitas mesmo, e eles ficam bem confortáveis nos lábios. Se você gosta de batons marrons em bala estes podem ser uma ótima opção. Além de serem bem acessíveis e com cobertura  muito boa.

Comparações:

As comparações foram feitas com cores mais relevantes que tenho na minha coleção, ok?

Comparei a cor 13 com o Unicórnio do Pausa para Feminices, com o Nude Vitória da Eudora, e com o Glinda I do Pausa para Feminices. A cor 13 não é dupe de nenhuma destas cores.

Fica bem bonito com uma maquiagem mais elaborada. Acredito que é um nude bem bonito para morenas.

comparação com o batom queen make up cor 13
Cor 13, Unicórnio, Nude Vitória e Glinda I

Comparei a cor 19 com o Persistence, com o Paramount e o Verve da MAC. A cor 19 é bem bonita é um tom de marrom que lembra achocolatado, fica bem bonito nos lábios. Não encontrei nenhum dupe.

comparação com o batom queen make up cor 19
Cor 19, Persistence, Paramount, Verve

Comparei a cor 25 com o Viva Glam III e o  Diva da MAC, e o Camila da linha Bruna Tavares. A cor 25 é similar ao Viva Glam III, na verdade a misturinha do Diva com o Viva Glam III, fica bem parecido com a cor 25. A cor Camila também é similar.

comparação com o batom queen make up cor 25
Cor 25, Viva Glam III, Diva, Camila

Comparei a cor 26 com a cor 19 da Queen, com o Paramount da MAC, com o Nala do Pausa para Feminices. A cor 26 é da mesma família de cor do Paramount da MAC.

comparação com o batom queen make up cor 26
Cor 26, cor 19, Paramount, Nala

Comparei a cor 27 com o Nala do Pausa para Feminices, com o Mocha e o Pander Me da MAC. A cor 27 é da mesma família do Mocha e do Pander Me da MAC. Mas acho que a cor 27 é mais parecida com o Mocha.

comparação com o batom queen make up cor 27
Cor 27, Nala, Mocha, Pander Me

Preço e Onde Comprar

Comprei os meus no centro de SP  e paguei aproximadamente R$ 6,00 em cada batom. Mas o preço pode variar dependendo do lugar.

E aí, gostaram das cores?

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!