Coloridos: A tendência dos cabelos coloridos na moda 2018

Os cabelos coloridos ganharam espaço nas passarelas e no dia-a-dia das mulheres que desejam revolucionar completamente o visual e apostar em uma cor totalmente fora do comum para tingir os fios.

Cabelos coloridos prometem fazer sucesso em 2018

A tendência dos cabelos coloridos  atinge principalmente mulheres adolescentes e jovens que desejam mudar a aparência e conquistar madeixas com cores revolucionárias e que possam chamar a atenção dos observadores, além de fazer parte de seu gosto pessoal.

Quais as cores mais usadas para cabelos coloridos?

Atualmente todas as cores são usadas para cabelos coloridos, porém algumas delas permitem destacar-se pelo contínuo uso pelas mulheres, estas que são: rosa, azul, roxo, cinza e verde.

Há algumas mulheres que inovam no visual e misturam diferentes tonalidades de uma só cor para formar um degradê nos fios. O que proporciona uma aparência completamente diferente.

Cabelos coloridos prometem fazer sucesso no verão 2017

Por exemplo: mulheres que desejam pintar o cabelo de rosa podem mesclar a tonalidade com rosa claro e rosa choque nas pontas, assim como o lilás, obtendo um resultado inovador.

Cabelo Cinza

Cabelos coloridos prometem fazer sucesso no verão 2017

Cabelo com mechas verdes

Cabelos coloridos prometem fazer sucesso no verão 2017

Cabelo Arco Íris Escondido

Uma  tendência que está bombando é o cabelo de Arco- Íris Escondido. São mechas coloridas que são cobertas por mechas sem coloração.

Cabelos coloridos prometem fazer sucesso no verão 2017

 

Unicórnio

Coloridos: A tendência dos cabelos coloridos na moda 2017

Mechas Arco Íris em fios escuros

Coloridos: A tendência dos cabelos coloridos na moda 2017

As mulheres que desejam ser ruivas também podem usufruir dos cabelos coloridos. Livrando-se do tradicional vermelho e apostando em cores mais vivas, como o laranja, seguindo a tendência que está presente nas ruas.

 

Onde fazer o procedimento para cabelos coloridos?

Muitas mulheres que desejam investir nos cabelos coloridos tem dúvidas sobre a possibilidade de fazer o procedimento em casa. E  sim, é possível tingir os fios de modo caseiro, porém há muitos mais riscos de dar errado.

Para obter cabelos coloridos, normalmente, é necessário descolorir os fios. Deixando os cabelos ao menos em um tom mais escuro de loiro para que a cor possa fixar-se corretamente.

Assim o procedimento caseiro pode ser um risco ao envolver água oxigenada e pó para descoloração. Necessitando assim de um profissional especializado que saiba qual a melhor forma de aplicar o descolorante, e qual melhor tintura a ser aplicada nos seus fios.

Moda cabelos coloridos

Escolha um bom profissional

É super importante ter orientação de  profissionais capacitados que possam lhe oferecer todo o suporte possível. O profissional avaliará o estado dos seus fios para saber se ele aguentará o processo de descoloração e coloração.

Cuidados para cabelos coloridos

Ao apostar em cabelos coloridos é necessário conscientizar-se que serão necessários cuidados diários com os fios, principalmente para que as madeixas possam voltar a ter sua textura normal após a aplicação da tintura.

Os fios vão necessitar de cargas de proteínas e nutrientes para obter madeixas bonitas, macias e sedosas, sem que o aspecto fique artificial.Cabelos Coloridos

Invista em bons produtos

A hidratação é necessária ao menos uma vez na semana. Escolha um creme preferencialmente para cabelos tingidos, ou  que passaram por processos químicos

Os cuidados para cabelos coloridos também incluem a manutenção da cor. Sendo necessário realizá-la de duas em duas semanas, normalmente.

Cabelos coloridos prometem fazer sucesso no verão 2017

Poderá haver variação de tonalidade. A  pigmentação desbota de acordo com as lavagens e até mesmo fatores externos como condições climáticas. É necessário tingir novamente os cabelos para que a cor fique uniforme.

Cabelos coloridos

A manutenção também está relacionada com a raiz, ou seja, com o crescimento dos fios. Será necessário descolorir somente a parte mais próxima ao couro cabeludo para aplicação da tintura.

Cuidados para cabelos coloridos

Pois caso contrário a mesma poderá não fixar com tanta vibratilidade. Dando diferença de cor da raiz para as pontas, causando uma aparência desleixada.

Ah, vale lembrar que antes de qualquer transformação, é necessário fazer um bom tratamento capilar para que seus fios aguente a mudança e não sofra tanto com o processo químico, ok!

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!