Alisena Manteiga Capilar da Muriel – Resenha Completa

Veja a resenha completa da nova Máscara Alisena Manteiga Capilar da Muriel para deixar os cabelos mais lisos, nutridos e sem frizz!

Alisena Manteiga Capilar da Muriel

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é de um super lançamento: A nova Máscara Alisena Manteiga Capilar da Muriel.

Desde o seu lançamento, a linha Alisena tornou-se um grande sucesso de vendas, sendo um dos produtos mais procurados durante o semestre.

Ela foi inspirada em receitinhas caseiras para deixar os cabelos com efeito liso natural, e sem frizz.

Ah, segundo o fabricante a linha não contém formol, tioglicolato em sua formulação. Veja aqui no BeautyCris a resenha completinha da linha Alisena Tradicional, das linhas: Deita Cabelo, Progressiva Caseira, Detox e Medicin Capilar da Muriel.

E aproveitando o sucesso da linha a Muriel acaba de ampliar a família Alisena, com três novos lançamentos: Alisena Teen, direcionada para o publico infanto- juvenil; bem como a Alisena Maionese ( Veja a resenha dela clicando aqui) e Alisena Manteiga Capilar.

Confira a resenha completa a seguir, vem comigo!

Resenha da Alisena Manteiga Capilar da Muriel

Segundo a marca, a máscara Manteiga Capilar é enriquecida com manteiga de karité, óleos de canola, jaborandi, ojon, argan e coco, além do amido de milho. Promete hidratar os fios, além de proporcionar um efeito liso natural e sem frizz.

É indicada para cabelos lisos que ressecam com facilidade.

O resultado esperado é cabelos nutridos com efeito liso natural, brilho, maciez e controle de frizz.

Ah, dá para usá-la com os demais produtos da linha Alisena, ok?

Segundo o fabricante, não contem óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato em sua formula. Contém 300g de produto e não é testado em animais.

O que eu achei dela:

A máscara é um creme bem consistente, de cor amarelado claro, o cheiro é parecido com os demais produtos da linha. O tempo de ação dela é de 10 à 20 minutos. É uma máscara bem emoliente e de fácil espalhabilidade.

Como eu usei:

Após lavar os cabelos com shampoo Rebelde com Causa da Lola, apliquei a máscara e enluvei mecha a mecha. Deixei agir por 20 minutos com touca laminada.

Ela é do tipo de máscara que desmaia o cabelo. No enxague senti que meus cabelos estavam bem macios e mais alinhadinhos.

Resultado nos meus cabelos

Assim como a Alisena Maionese, ela doou muito brilho aos meus cabelos. Ela é uma máscara bem nutritiva e não pesou nadinha nos meus fios.

Ela diminuiu o volume e o frizz dos meus cabelos. Eles ficaram com as pontas reparadas e muito macio ao toque.

Quando sequei os cabelos com o secador, senti que os fios ficaram mais lisinhos, e não senti necessidade de pranchá-los.

Gostei muito do resultado, pois proporcionou um efeito liso natural com um brilho maravilhoso. Super aprovada!

Este produto não mudou a estrutura dos meus cabelos, como uma escova progressiva ou um alisamento químico, ok?

É bom deixar claro que aqui relato a minha experiência com este produto, não é uma regra. O resultado em você pode ser completamente diferente, pois os cabelos possuem necessidades distintas, certo?

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl, Dimethylamine, Ceteareth-20, Parfum ( fragrance), Behentrimonium Chloride, Canola Oil, Lactic Acid, DMDM Hydantoin, Glycolic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Zea MaysStarch, Disodium EDTA, Pilocarpus Pennatifolius Oil, Elaeis fruit Oil, BHT,Panthenolo, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Cocos Nucifera ( Coconut), Oil, Argania Spinosa ( Argan), Kernel Oil, CI 19140, CI15985. *Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Se você ficou com dúvidas sobre compatibilidade química, se pode ser usado em gestantes, lactantes, entre outros, que precisam de uma explicação técnica, aconselho a entrar em contato diretamente com a marca, através do 0800-113846 da Muriel ou nas redes sociais.  Pois estas informações não constam na embalagem do produto, ok?

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 11,99, mas o preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da Muriel são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Gostaram da novidade? Já testaram?

Be the first to comment

Comentários