Angelina: O novo batom nude acinzentado da Tracta

Confira aqui no BeautyCris a resenha+ comparações do batom Angelina, o novo batom líquido matte da Tracta nude acinzentado.

Resenha do batom líquido Angelina da Tracta

A Tracta lançou a pouco tempo 4 novas cores de batons líquidos matte. E a cor Angelina faz parte da nova coleção. As novas cores são super clássicas, e combinam com diferentes tons de pele.

As novas cores: Marylin, que é um vermelhão, com fundo levemente rosado. Pode se dizer que ele é um dupe da cor  Bruna da linha Bruna Tavares.

A cor Jennifer que é um tom de nude rosado, a cor Angelina que é um nude acinzentado e a cor Anne que é um tom de marrom acinzentado, confiram a resenha + comparações da cor Anne Líquido Matte.

E hoje trago a resenha da cor Angelina, um tom clássico, que valoriza super a maquiagem. Uma dica é fazer uma make mais elaborada, como um olhão preto, e se jogar na boca nude.

Batom Líquido Angelina 24

Ele  possui um tom de marrom claro, estilo a cor de café com leite com um fundinho mais acinzentado.

O cheiro dele é adocicado e bem agradável. E contém 4,2 ml de produto.

A textura é  um pouco mais encorpada e pigmentada do que os outros batons da marca.

A secagem é rápida e não craquela, não esfarela e não transfere. A duração é muito boa mesmo.

Achei a cor diferenciada, me lembrou os batons do Pausa para Feminices. Acredito que a cor é um nude perfeito para  peles morenas.

Comparações

Comparei a cor Angelina com o Luanda do PPF, com o Nefertari da Branquela Sardenta para T. Blogs, e com Julia da linha Bruna Tavares.

Não encontrei nenhuma cor que fosse idêntica a esta na minha coleção.

Angelina, Luanda, Nefertari, Julia

Vale lembrar que fiz as comparações com as cores mais relevantes que tenho na minha coleção, certo?

Preço e Onde Comprar

Comprei na Perfumaria Teruya, e paguei R$ 17,95. O preço pode variar dependendo do lugar. Eles são vendidos em perfumarias e em lojas on-line.

E vocês gostaram desta cor? Já usaram?

Mais histórias