Animal Print é uma das principais tendências para o outono/inverno 2019. Confira algumas dicas básicas para deixar seu visual ainda mais incrível!

O sapato com estampa de onça, cobra, zebra dão vida aos looks e transformam completamente o visual. A estampa animal print está de volta nos dias mais frios, garantindo um visual moderno e elegante.

E no post de hoje vou dar algumas dicas para você usá-lo da melhor forma, ok?

Como usar sapatos animal print?

A estampa animal print combina perfeitamente com looks monocromáticos e cores básicas. O mais interessante, é que você pode usá-lo em diversas ocasiões.

Posso usar duas estampas iguais no mesmo look? Não há necessidade de combinar duas estampas no mesmo look para criar um visual mais harmônico, ok? Uma peça já é o suficiente.

Além disso, dá para usar sapatos animal print com calça jeans, shorts, saias, vestidos, etc. Só tome cuidado com os exageros. Ou seja, se você usar um sapato de oncinha, por exemplo, aposte em roupas sem estampas chamativas e vestidos de uma cor só, ok?

Se você quiser ousar no visual, use peças em tons fortes, como por exemplo, um vestido vermelho, pink, etc.

Ou você pode usá-lo com uma calça, ou mesmo uma saia em tom mais vibrante e combinar com uma blusa de cor mais basiquinha, entenderam?

Diversas marcas estão apostando nesta tendência, como a Via Marte, Pink Calçados, Riachuelo, Vizzano, Mundial Calçados, que lançaram em suas coleções sapatilhas, mule, scarpins, botas, sandálias, e rasteiras.

Então, curtiram esta tendência?

Pesquisa Personalizada