Antonia Fontenelle radicaliza e corta os fios curtíssimos

6 meses atrásBeleza

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle radicalizou no visual e cortou os fios curtíssimos, estilo Joãozinho e ficou ainda mais platinada. Veja como ficou!

Cabelo da Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle está com o visual completamente novo. A atriz e apresentadora cortou o cabelo bem curtinho, estilo Joãozinho. E compartilhou a mudança com seus seguidores no Instagram nesta terça feira (dia 19).

Além disso, o corte curto estilo Joãozinho está conquistando cada vez mais as mulheres. Diversas celebridades internacionais optaram por deixar os fios bem curtinhos. Este corte deixa o visual mais moderno e despojado.

O novo corte curto da Antonia Fontenelle agradou seus seguidores. O corte com a franjinha desfiada deixou o visual mais estiloso.

Quando vi o novo visual da Antonia, me lembrei do corte de cabelo da modelo Twiggy e da atriz Mia Farrow que inspiraram diversas artistas e celebridades até hoje, e consagraram o estilo pixie.

Corte de cabelo curto da Antonia Fontenelle é tendência para o inverno

Antonia Fontenelle cabelo curto

A mudança na atriz foi feita pelo hairstylist Kleber Rodrig. Os fios ficaram ainda mais platinados, e o corte feito foi o pixie repicado, com franja assimétrica acima das sobrancelhas.

Vale lembrar que o cabelo curto é tendência para o inverno 2018. No artigo sobre a tendência dos cabelos curtos para o inverno, falei mais sobre os cortes que estarão em alta nos dias mais frios.

Quem está em busca de um novo visual, deixando as longas madeixas de lado, o corte curto é uma forte tendência.

Primeiramente, se você está pensando em cortar o cabelo curto ou curtíssimo,assim como os da Antonia Fontenelle, é importante buscar orientação de um bom profissional, viu?

De preferência um profissional que tenha experiência em visagismo para te aconselhar sobre o melhor tipo de corte para harmonizar com o seu estilo e formato de rosto.

Pois trata- se  de uma mudança significativa. Uma vez que pode não combinar com determinados tipos de rostos.

Afinal, não há nada pior do que cortar os cabelos por impulso e se arrepender depois, não é mesmo? Pense bem se você está realmente preparada para uma mudança tão radical, ok?

Enfim, não tenho dúvidas que este corte vai fazer sucesso entre as brasileiras.

Então, gostaram do novo visual da atriz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *